Mulher expõe traição do marido com a mãe dela: “Ele é pai dos meus irmãos”

A mulher vítima de traição do marido com a mãe dela diz que o caso levou os filhos a ficarem sem vontade de estarem com os avós.

Mulher expõe traição do marido com a mãe dela:

Uma mulher afirma que o marido teve gémeos com a mãe dela, ao mesmo tempo em que ele a engravidou, dando-lhe dois meio-irmãos. A mulher, de 40 anos, que não se identificou, alega que um teste de ADN provou a traição do marido, já que não deixou dúvidas sobre a paternidade dos dois filhos da sua própria mãe.

Para ler depois
Noivo expõe noiva e padrinho amantes em discurso no copo-de-água

O caso entre o genro e a sogra “durou mais de duas décadas”. “O meu marido quebrou toda a confiança que eu tinha nos homens e separou a nossa família”, afirma, citada pelo jornal inglês Mirror. A descoberta só aconteceu depois de encontrar mãe e marido na cama. O caso, diz, levou a que seus filhos ficassem praticamente privados dos avós e que o marido foi enviado para casa dos pais.

Revela o caso nas redes sociais após traição do marido com a mãe

A história é desabafada pela própria traída até ao mais pequeno pormenor na rede social Reddit. A mulher detalha como ela e o marido estavam juntos desde os 15 anos e que engravidou dois anos depois. Quando deu à luz a filha mais velha, casaram-se e mudaram-se para o lado da casa dos pais dela. “Os meus avós construíram uma casa ao lado da dos meus pais e ficámos a viver lá. Sermos vizinhos dos meus pais não foi problema nenhum. Entretanto tivemos mais três filhos e atualmente estou grávida de sete meses.”

O casamento foi “bom” até que ao regressar de uma viagem com amigas viu o seu mundo “destruído quando” apanhou a mãe e o marido juntos, na cama. “Entrei no meu quarto e encontrei a minha mãe a fazer sexo com o meu marido. A minha mãe gritou para que eu saísse do quarto ‘deles’, o que realmente me abalou ainda mais”, conta.

Para ler também
Mulheres revelam os 4 ingredientes que levam à primeira traição

“Infelizmente, a minha filha mais velha estava quarto do outro lado da casa a preparar-se para sair e ao ouvir os gritos veio a correr, testemunhando a minha mãe nua, apenas com um lençol, a correr de nossa casa para a dela. “A minha filha ficou arrasada e foi para a casa da minha irmã. Pedi-lhe que não dissesse nada até que eu falasse com o meu marido.”

Pressionado, o marido admitiu que a sogra o seduziu quando ele tinha 18 anos e que fazia sexo desprotegido com ela desde antes do casamento. A mulher verificou as datas e percebeu que os irmãos gémeos e o irmão mais novo poderiam ter sido gerados pelo marido. “Seria desnecessário contar que podíamos ouvir a minha mãe aos gritos na casa dela quando o meu pai a confrontou. Expulsou-a de casa e ela vive agora com a minha irmã de 38 anos.”

Mais tarde, “foi o meu próprio pai a exigir uma teste de ADN aos três filhos mais novos e ao meu marido, antes de considerar qualquer coisa definitiva em relação ao casamento deles. a ver com o casamento deles”. “Provou-se, de facto, que os gémeos são filhos biológicos do meu marido. Desde então, expulsei-o e ele está a viver com os pais.”

“Desprezo o meu ex-marido com todas as minhas forças”

A mulher e o pai agora estão agora a tentar vender as suas casas para comprarem juntos uma propriedade maior noutro lugar. A casa permanece em nome do pai e nem o marido nem a mãe “verão um cêntimo”. “O meu marido está chocado e furioso porque provei que ele realmente está prestes a ter sete filhos, em vez de cinco, e que vou ficar com metade dos negócios dele.”

“Abriu a sua própria empresa há alguns anos e, nos primeiros cinco, ajudei-o a montá-la, administrei o escritório e tirei tempo da minha carreira de professora para ajudá-lo em tudo. Todos os bens conjugais, incluindo os do negócio, serão divididos em 50/50. Estou extremamente amarga e enraivecida com a minha mãe, especialmente pela sua hipocrisia e por ter envergonhado toda a minha família.”

Para ler mais tarde
Merche Romero reage a acusações de traição a Cristiano Ronaldo

“Também desprezo o meu ex-marido com todas as minhas forças, já que ele fazia sexo com a minha mãe e comigo na nossa própria cama, muitas minutos antes de se deitar também comigo. Engravidou a minha mãe menos de uma semana depois de me engravidar. “Quebrou toda a confiança que eu tinha nos homens. Contratei um advogado, que nos ajudou em questões financeiras – tanto a mim quanto ao meu pai.

“Os meus irmãos gémeos, uma das minhas irmãs e toda a família do meu ex-marido deixaram de ter qualquer contacto comigo e com os meus filhos menores, que basicamente perderam todos os avós, exceto o meu pai. Estou em terapia desde a primeira semana de janeiro, tal como os meus filhos adultos”, conta.

Imagem ilustrativa

Junte-se a nós no Facebook

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS