Noivo expõe noiva e padrinho amantes em discurso no copo-de-água

Em vez de cancelar o casamento, decidiu seguir em frente antes de lançar a bomba e expor a traição da noiva com o próprio padrinho.

Noivo expõe noiva e padrinho amantes em discurso no copo-de-água

Um noivo que descobriu que a futura mulher estava a traí-lo com o padrinho e vingou-se. Expôs a traição só após o casamento, humilhando-os durante o discurso no copo-de-água, revelando fotos paparazzi dos dois apanhados em flagrante ‘delito’.

Para ler depois
Noivos desistem do casamento à última hora e tornam-se padre e freira

Em vez de terminar com a noiva, decidiu seguir em frente com o casamento, antes de lançar a bomba após a cerimónia. A humilhação foi coroada com o fato de a família da noiva ter pagado por toda a cerimónia. A história foi detalhadamente contada no podcast Unfiltered Bride, conforme relatado pelo Wales Online. A apresentadora Georgie Mitchell disse que não deveria contar a história, mas, pressionada pela coapresentadora Beth Smith, expôs todos os detalhes.

Após o casamento e durante o copo-de-água, noivo mostra fotos da traição

“Os noivos fizeram o casamento, foi uma cerimónia adorável e no copo-de-água sentaram-se, brindaram e comeram. “Os discursos vieram depois do almoço. O pai da noiva disse o que tinha a dizer, enfim… “O noivo levanta-se e lança a bomba”, conta Georgie Mitchell. “Antes de eu começar, há envelopes a serem-vos entregues neste momento, para vocês poderem abri-los. Sim, estas são fotos da noiva com o meu padrinho, como podem ver. Portanto, vou embora”, disse o noivo. “Largou o microfone e ele e toda a sua família – que já estava estava a par da traição – deixaram o copo-de-água.”

Para ler também
Noivos donos de ferro-velho usam sucata e fazem casamento barato

Chocada com a história, Beth pergunta: “Então a noiva teve de pagar tudo?” – “A família da noiva pagou por tudo. Karma é uma merda.” O vídeo do podcast foi divulgado no TikTok, onde os seguidores comentaram enraivecidos. Alguns aplaudiram o noivo pela ação e outros questionaram-se com ironia. “Imagine os convidados da noiva, sentados lá a questionarem-se ‘então… ainda haverá bolo ou…”

Imagem ilustrativa

Junte-se a nós no Facebook

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS