Influencer diz ter sido expulsa de supermercado por ser ‘gostosa’

A influencer brasileira Iara Ferreira garante que foi expulsa de um supermercado por ser “gostosa”. Funcionário reconheceu-a do OnlyFans.

Após a modelo Suzy Cortez ter sido notícia por ter sido expulsa de um Airbnb pelo simples facto de ser “muito gostosa”, a também influencer brasileira Iara Ferreira garante que foi expulsa de um supermercado nos Estados Unidos por ser “gostosa”. A celebridade digital – que faz sucesso no OnlyFans – partilhou o relato numa entrevista ao Daily Star. Afirmou que o desentendimento teve lugar em Miami, Flórida, após um funcionário da loja, que também era brasileiro, a ter reconhecido. “Senti-me humilhada, fiquei em choque quando ele me tirou do supermercado aos gritos. O meu look não era escandaloso. Uso-o diariamente no Brasil. Nunca me tinha acontecido isto”, disse. “O funcionário acusou-se de algo que não fiz. Para mim, é preconceito só por ser gostosa.”

«És a sem noção que vende fotos de nudez?»

A influencer admitiu que grava vídeos sensuais em público, mas sempre de forma discreta, sem constranger as outras pessoas”. Assim, acredita que o homem que a expulsou do supermercado achava que a loja seria usada como cenário de algum tipo de conteúdo explícito. “O funcionário reconheceu-me, sabia o que estava a dizer e a fazer”, explica. “Comentou que me conhecia do OnlyFans. Foi uma vergonha.” Na entrevista, a influencer também afirmou que já foi abordada por três mulheres numa praia do Brasil após usar um biquíni fio dental. “Vieram até mim e perguntaram-me: ‘És a sem noção que vende fotos de nudez, certo?’”, lembrou. “Fiquei com medo. Peguei nas minhas coisas e saí da praia. Mulheres gostosas também sofrem. Mas isso é inveja, coisa de mulher reprimida”.

Fotos: Reprodução redes sociais

Vanessa Ataídes, a modelo que tem um seguro de 325 mil euros ao bumbum de 126 centímetros
A modelo brasileira treina para chegar aos 130 centímetros e está focada em ter o maior bumbum do mundo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS