Kelsey Foster e o decote polémico em visita a orfanato

“Acredito que se tivesse menos peito nada disso teria acontecido”, disse a influencer, arrasada por um usar decote na visita a um orfanato.

A influencer Kelsey Foster veio à público condenar a enxurrada de insultos que recebeu após ter ido visitar um orfanato em Bali. A australiana levou comida e presentes para as crianças, mas acabou por ser arrasada pelo decote que usou. “Soa-me a desrespeito”, comentou um internauta ofendido. “Pelo amor de Deus… tapa-te um pouco”, escreveu outra. Em entrevista ao site australiano Coconuts, esclareceu que nenhuma criança e nenhum responsável orfanato expressou qualquer incómodo com o que levava vestido.

“Tenho mamas grandes”

“Acredito que se tivesse menos peito nada disso teria acontecido”, acrescentou a influencer. “Tenho mamas grandes, não importa o que use; eles continuarão a aparecer. Sou uma pessoa forte psicologicamente. Mas não deixa de ser lamentável porque aqueles que não tem essa mesma força podem acabar magoados, deprimidos e até vítimas de suicídio por bullying deste tipo”. Kelsey também disse que foi ao orfanato logo após sair de uma praia, daí o look descontraído. “Independentemente de qualquer coisa, não vou deixar de fazer caridade, aitrou.

Influencer desafia Instagram com foto completamente nua
A modelo e influencer escocesa Shannon Singh voltou a provocar polémica no Instagram. Desta feita, com uma fotografia em que surge completamente nua. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS