Cristina Ferreira Apaixonada por João Monteiro, revela como quer dividir os bens do casamento
Cristina Ferreira sempre disse que um dos seus sonhos é casar-se, por isso, tem uma opinião formada sobre a divisão do património.
Cristina Ferreira nunca escondeu que ainda sonha em casar-se e, agora que voltou a encontrar o amor ao lado de João Monteiro, o assunto tem sido amplamente comentado por quem a segue. E, na manhã desta terça-feira, 6 de fevereiro, comentou mesmo que tipo de regime de divisão de bens acha mais adequado num casamento.
O assunto foi a debate no programa ‘Dois às 10’ (TVI) depois de se ter estado a comentar o caso de uma empregada doméstica tentou ficar com herança de dois milhões de euros do patrão demente com 101 euros, ao casar-se com ele.
Cláudio Ramos mostrou que tem uma posição clara sobre o assunto. “Aconselho toda a gente a casar com 18, 19, com 50 [anos] com separação total de bens, o que é meu é meu, o que é teu é teu, o que é nosso, logo se vê”.
“Pretende-se que um casal possa construir coisas em conjunto”
Cristina Ferreira acrescentou: “Os adquiridos também não é mau”. E explicou a sua posição: “O que está antes é de cada um, o que os dois conseguem construir em conjunto divide-se. Pretende-se que um casal, quando se une, possa construir coisas em conjunto, embora tu tenhas o teu emprego e eu tenha o meu emprego. Se não é para ser assim, mais vale ficar cada um na sua casa“.
Cláudio Ramos reagiu: “Não acho normal que me case contigo, que me divorcie, e que metade do teu património passe a ser meu”. A apresentadora voltou a não concordar: “Está cada um a trabalhar, chega a casa, junta as coisas, compra o que quer que seja, não é dos dois?”.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Cristina Ferreira entrevistou o namorado, João Monteiro, em direto, mas ninguém reparou
Siga a Impala no Instagram