Big Brother Famosos. Mário Jardel envolvido em 37 processos-crime
O concorrente do Big Brother Famosos Mário Jardel tem o seu nome envolvido em 37 processos-crime no Brasil, a maioria deles na posição de réu.
Mário Jardel viajou para Portugal para participar no Big Brother Famosos, mas no Brasil deixou o seu nome envolvido em 37 processos-crime. Uma revista semanal avança que a maioria deles refere-se à época em que o morador da casa mais vigiada do nosso país era deputado do estado de Rio Grande do Sul, cargo do qual foi afastado, em 2015, por suspeitas de corrupção.
LEIA DEPOIS
Big Brother Famosos. De malas feitas, Bruno de Carvalho ameaça desistir do programa
Entre processos-crime coletivos ou acusações individuais, o concorrente do Big Brother Famosos não está sozinho em algumas dessas batalhas na Justiça brasileira. A namorada, Sandra Paula Aguiar de Souza – com quem diz querer casar-se em Portugal – surge em dez delas: A noiva de Jardel quer a restituição de bens e e valores monetários confiscados aquando da Operação Gol Contra (que levou o ex-futebolista a ser acusado de constituir organização criminosa, peculato, uso de documentação falsa, lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores). Um dos casos mais recentes é de 2020, refere a TV Guia, explicando que foi se prende com a alegada ocupação ilegal parte do concorrente do “Big Brother Famosos” de um apartamento em Fortaleza, no Ceará.
Família de Jardel descobre vício pela imprensa
Mário Jardel, de 48 anos, descobriu através da imprensa que o ex-jogador consumia drogas. A irmã mais nova, de 36, conta tudo. “Ele sempre tentava encobrir da família, da minha mãe, e eu só vim a descobrir mais tarde. Foi um choque para todos nós. Nunca esperávamos isso. A gente só descobriu depois que saiu nas notícias”, começou por dizer Jordana Jardel. Leia mais aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram