Musa do OnlyFans era pobre e agora ganha 350 mil euros… por mês

Sophie Dee é um verdadeiro caso de sucesso no OnlyFans. A musa galesa faz uns impressionantes 350 mil euros por mês.

Musa do OnlyFans era pobre e agora ganha 350 mil euros… por mês

Sophie Dee é um verdadeiro caso de sucesso no OnlyFans. A musa galesa faz uns impressionantes 350 mil euros por mês.

Sophie Dee, uma modelo britânica do OnlyFans que cresceu rodeada de pobreza, hoje em dia é rica e faz uma verdadeira fortuna a vender conteúdo para adultos. “Praticamente vivemos de ajudas da segurança social durante a minha infância”, começou por dizer a musa ao JamPrime.com. “A minha família morava numa propriedade municipal decadente. Nunca tínhamos produtos de marca em casa. Até uma garrafa de Coca-Cola era um presente reservado para o Natal”. Lembrou ainda que ia à escola com com as roupas do irmão mais velho. “Todos sabiam que éramos pobres”.

A verdade é que atualmente leva uma vida completamente diferente. A pobreza deu lugar ao luxo. A estrela é dona de três luxuosas propriedades e comprou um Porsche de 130 mil euros. Além disso, é uma entusiasta de cirurgia plástica, tendo gasto mais de 60 mil euros em procedimentos estéticos. Sophie tornou-se tão bem-sucedida que recentemente foi nomeada como uma das principais criadoras de conteúdo para Forbes. “É incrível estar na lista porque é uma legitimação do trabalho sexual”, disse. “Trabalho sexual é trabalho, talvez finalmente as pessoas comecem a perceber.”

«Nenhum pai quer isso para a filha…»

No entanto, a família não partilhou do mesmo entusiasmo da modelo quando decidiu entrar para o mundo da pornografia. “Toda a família – o meu pai, a minha madrasta e o meu irmão – odiaram quando comecei”, detalhou. “Nenhum pai quer isso para a filha, mas ele acabou por aceitar a ideia e entende que é um trabalho real”. “Antes de deixar o Reino Unido, as pessoas na nossa aldeia insultavam-me. Foi horrível, mas ajudou-me a preparar-me para os desafios de me tornar uma figura pública”.

Fotos: Reprodução Instagram

Sarah Caus, a nutricionista que transborda ousadia e sensualidade
Sarah Caus é um fenómeno de popularidade no Brasil e começa a ser conhecida um pouco por todo o lado, à boleia das imagens que vai partilhando nas redes sociais. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS