Georgina Rodríguez vê Netflix revelar-lhe os segredos mais íntimos

O documentário de Georgina Rodríguez ainda não tem data de estreia marcada, mas já foram divulgados pormenores. Cristiano Ronaldo vai aparecer em vários episódios e falar sobre a mulher que ama.

Georgina Rodríguez vê Netflix revelar-lhe os segredos mais íntimos

O documentário de Georgina Rodríguez ainda não tem data de estreia marcada, mas já foram divulgados pormenores. Cristiano Ronaldo vai aparecer em vários episódios e falar sobre a mulher que ama.

Georgina Rodríguez esteve em grande destaque no FesTVal de Vitoria 2021, um festival dedicado exclusivamente à televisão e rádio e no qual são apresentados novos formatos. Na edição deste ano, que começou a 31 de agosto e que decorre até 5 de setembro, em Espanha, o documentário que a mulher de Cristiano Ronaldo gravou para a Netflix foi a grande novidade.

Álvaro Díaz, diretor de Entretenimento da Netflix em Espanha, falou sobre Georgina Rodríguez. “Ela é totalmente honesta e reconhece que sua vida mudou de nada para absolutamente tudo”, afirmou, revelando que ainda não há data de estreia marcada para “Eu Sou Georgina”.

Para já, ainda não se sabe também o número de episódios que o documentário vai ter, mas já foram revelados alguns segredos. “A Georgina deixou de vender luxo para receber luxo”, disse Álvaro Diáz. “Vamos ver a sua vida apaixonada como influencer, modelo e dançarina. Ela disse uma frase que eu gosto muito, que é ‘toda a gente sabe o meu nome, mas muito poucos quem eu sou’, e é com isso que pretendemos mudar este programa”, acrescentou.

Como Georgina Rodríguez se apresenta para as câmaras

Os fãs de Cristiano Ronaldo também podem estar descansados, porque o craque vai aparecer em vários episódios. “Foi um momento de clique. Nunca pensei que teria tal magnitude a ponto de me apaixonar por ela, não esperava”, disse o jogador, quando falou sobre o dia em que se conheceram. “A Georgina é a mulher por quem estou completamente apaixonado”, disse noutra entrevista.

Logo no início do documentário, vamos poder ver Georgina Rodríguez a apresentar-se. “Tenho 27 anos e há cinco anos a minha vida mudou. O dia que conheci o Cristiano foi uma quinta-feira de verão (…) Apareceu um homem muito bonito de quase dois metros… ”, disse.

Estes momentos em que a argentina fala para as câmaras da Netflix vão ser intercalados com situações do dia-a-dia, como viagens em aviões privados, a escolha de joias, com os filhos na cama logo pela manhã, jogos em família, aniversários, a exibir a coleção de carros de luxo de Cristiano Ronaldo e até irritada com paparazzi. Também haverá momentos carregados de emoção, como por exemplo uma ida à igreja em que Georgina Rodríguez não contém as lágrimas.

Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AGORA
Pipoca assume ter novo amor e ex-marido reage
Pipoca assume ter novo amor e ex-marido reage
A Pipoca Mais Doce conheceu “uma pessoa incrível”, assume a própria em entrevista a Cristina Ferreira. O ex-marido, Ricardo Martins Pereira, diz-se feliz e foi atacado. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS