Ariana Grande “destroçada” Os momentos de pânico vividos em Manchester (fotos e vídeo)
Apontam-se 22 mortos e cerca de 60 feridos na explosão
A explosão ocorrida na noite de segunda-feira na Arena de Manchester provocou, pelo menos, 22 mortos e dezenas de feridos já confirmados, informou a polícia desta área metropolitana em comunicado na rede social Twitter.
A polícia da Grande Manchester adiantou que o acontecimento está a ser tratado como um “incidente terrorista”. A imprensa internacional avançou que as autoridades britânicas suspeitam que a explosão possa ter sido provocada por um bombista suicida.
“Destroçada. Do fundo do meu coração, lamento imenso. Não tenho palavras”, escreveu Ariana Grande nas redes sociais.
Já foram divulgados vários vídeos que mostram os momentos de pânico vividos na sala de espetáculos.
Sound/Edit made by me. I cry. #manchester #manchesterunited #manchesterunited #arianagrande #PrayForManchester #ManchesterArenaExplosion pic.twitter.com/CNpsIYH7TX
— Wilma (@fangirlwilma) May 23, 2017
Algumas testemunhas descreveram que, pouco depois de Ariana Grande se ter despedido do público e de se terem acendido as luzes do Manchester Arena, uma grande explosão provocou o pânico entre os espetadores, que correram à procura de uma saída.
A primeira-ministra britânica, Theresa May, condenou o “ataque terrorista terrível” que ocorreu na Arena de Manchester e disse estar a trabalhar “para estabelecer todos os detalhes do que está a ser tratado pela polícia como um terrível atentado terrorista”, manifestando o seu pesar às famílias das vítimas.
A capacidade da Arena é de 21 mil pessoas e o recinto estava cheio de jovens e adolescentes para assistirem ao concerto da cantora Ariana Grande. No Twitter está a circular uma imagem que mostra o rosto de algumas pessoas desaparecidas.
UPDATED!!! #Manchester #ManchesterArena #ArianaGrande #Arianators There are rumors about the guy in the red sweater, REPORT!!! pic.twitter.com/elwiYC9bVw
— Jason VanBommel (@bubba_j24303) May 23, 2017
Siga a Impala no Instagram