Vidente que previu o 11 de setembro acertou novamente com a vitória de Putin
Apesar de ter morrido aos 85 anos, em 1996, Baba Vanga ainda deixou algumas pistas de como será 2018.
Baba Vanga, uma vidente cega, natural da Bulgária, terá previsto alguns dos marcos históricos do nosso tempo, tal como, o 11 de setembro, o Brexit e os ataques do Estado Islâmico. Desta vez, a vidente acertou no resultado das eleições presidenciais russas, com a vitória de Vladimir Putin para um quarto mandato.
Apesar de ter morrido aos 85 anos, em 1996, Baba Vanga ainda deixou algumas pistas de como será 2018. A profeta está a tornar-se cada vez mais famosa pelas suas capacidades de ver o futuro, tendo em conta que as suas previsões tem-se demonstrado verdadeiras.
De acordo com o The Sun, nas previsões da vidente, para além de Vladimir Putin ganhar o quarto mandato como presidente elevará a Rússia a primeira superpotência do mundo.
«Tudo desmoronará, como se fosse gelo, apenas um ficará intocável – A glória de Vladimir, a glória da Rússia. Muito será trazido para uma vítima. Ninguém pode parar a Rússia. Tudo será removido por ela do caminho e não só será mantido, mas também se tornará o senhor do mundo», terá garantido Baba Vanga.
Segundo a análise de especialistas, 68% das profecias desta vidente tornam-se realidade.
LEIA MAIS: Jornalista submete-se a vidente que diz ler o futuro analisando as nádegas
Siga a Impala no Instagram