Teresa Guilherme recusa estar na gala do 30.º aniversário da TVI

Teresa Guilherme não estará aparentemente na gala dos 30 anos da TVI, canal em que se tornou rainha dos reality shows. Apresentadora vai estar na concorrência.

Dissipou-se a ‘esperança’ de que Teresa Guilherme poderia estar de regresso à TVI e aos formatos a que já nos habituou. Segundo o site Holofote, a apresentadora terá recebido, efetivamente, um convite por parte da estação de Queluz de Baixo. Convite esse que terá sido rejeitado.

Para ler depois
O espantoso decote XXL da mulher do ex-futebolista do Sporting Jesé
Jesé, que na época 2019/20 atuou no Sporting espanhol emprestado pelo Paris Saint-Germain, não terá mãos a medir para os seios da mulher, a modelo Aurah Ruiz (… continue a ler aqui)

Não só Teresa Guilherme está fora da gala dos 30 anos da TVI, como trocou a estação por um canal generalista. Ainda segundo apurou o site Holofote, a apresentadora será uma das juradas convidadas do programa de domingo à noite da RTP1, Dança Comigo. Ao contrário daquilo que é o seu registo usual, agora a comunicadora irá avaliar os dotes para a dança de quatro figuras públicas.

Desta forma, Teresa Guilherme está fora da gala de 30 anos da TVI. A apresentadora surge na promo lançada esta quarta-feira, dia 15, pelo canal e logo surgiram rumores. E hipótese de que Teresa Guilherme iria surpreender tudo e todos com o seu regresso àquele canal ganhou força. Sabe-se agora que a comunicadora trocou a TVI pela RTP1.

Teresa Guilherme lamenta: “Desapareci da história dos canais”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Teresa Guilherme tem uma longa carreira televisiva e o seu curriculum fala por si. A apresentadora foi entrevistada por Maya, durante um programa especial de Natal na CMTV e abriu o coração. Considerada por muitos a “rainha dos reality shows”, a apresentadora confessou sentir-se injustiçada.

Ao ser questionada se as pessoas abordam Teresa Guilherme com o desejo de a ver de volta na televisão, a comunicadora respondeu: “Foram dois anos até agora, não sei quanto tempo mais passará sem voltar à televisão ou se voltarei, não faço ideia”, garantiu.

A apresentadora não descarta a possibilidade de voltar ao meio televisivo, mas não aceitaria qualquer projeto. “Já fiz muitos anos de televisão, é um meio que eu gosto, se aparecer a oportunidade… Um reality show não está fora de questão, desde que seja bem feito”, atirou.

Contudo, Teresa Guilherme continua a sentir-se injustiçada “por quem contrata, mas muito amada pelo público, que é o que verdadeiramente interessa”, revelou. Muito acarinhada pela RTP, a apresentadora lamenta ter disso apagada da história da SIC e TVI, canais que ajudou a construir. “A dada altura, eu desapareci da história dos canais… Como se eu nunca tivesse tido nenhuma importância”, finalizou.

Texto: Ana Rocio, Fotos: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS