Teresa Guilherme recusa estar na gala do 30.º aniversário da TVI
Dissipou-se a ‘esperança’ de que Teresa Guilherme poderia estar de regresso à TVI e aos formatos a que já nos habituou. Segundo o site Holofote, a apresentadora terá recebido, efetivamente, um convite por parte da estação de Queluz de Baixo. Convite esse que terá sido rejeitado.
Para ler depois
O espantoso decote XXL da mulher do ex-futebolista do Sporting Jesé
Jesé, que na época 2019/20 atuou no Sporting espanhol emprestado pelo Paris Saint-Germain, não terá mãos a medir para os seios da mulher, a modelo Aurah Ruiz (… continue a ler aqui)
Não só Teresa Guilherme está fora da gala dos 30 anos da TVI, como trocou a estação por um canal generalista. Ainda segundo apurou o site Holofote, a apresentadora será uma das juradas convidadas do programa de domingo à noite da RTP1, Dança Comigo. Ao contrário daquilo que é o seu registo usual, agora a comunicadora irá avaliar os dotes para a dança de quatro figuras públicas.
Desta forma, Teresa Guilherme está fora da gala de 30 anos da TVI. A apresentadora surge na promo lançada esta quarta-feira, dia 15, pelo canal e logo surgiram rumores. E hipótese de que Teresa Guilherme iria surpreender tudo e todos com o seu regresso àquele canal ganhou força. Sabe-se agora que a comunicadora trocou a TVI pela RTP1.
Teresa Guilherme lamenta: “Desapareci da história dos canais”
Ver esta publicação no Instagram
Teresa Guilherme tem uma longa carreira televisiva e o seu curriculum fala por si. A apresentadora foi entrevistada por Maya, durante um programa especial de Natal na CMTV e abriu o coração. Considerada por muitos a “rainha dos reality shows”, a apresentadora confessou sentir-se injustiçada.
Ao ser questionada se as pessoas abordam Teresa Guilherme com o desejo de a ver de volta na televisão, a comunicadora respondeu: “Foram dois anos até agora, não sei quanto tempo mais passará sem voltar à televisão ou se voltarei, não faço ideia”, garantiu.
A apresentadora não descarta a possibilidade de voltar ao meio televisivo, mas não aceitaria qualquer projeto. “Já fiz muitos anos de televisão, é um meio que eu gosto, se aparecer a oportunidade… Um reality show não está fora de questão, desde que seja bem feito”, atirou.
Contudo, Teresa Guilherme continua a sentir-se injustiçada “por quem contrata, mas muito amada pelo público, que é o que verdadeiramente interessa”, revelou. Muito acarinhada pela RTP, a apresentadora lamenta ter disso apagada da história da SIC e TVI, canais que ajudou a construir. “A dada altura, eu desapareci da história dos canais… Como se eu nunca tivesse tido nenhuma importância”, finalizou.
Texto: Ana Rocio, Fotos: D.R.
Siga a Impala no Instagram