Ricardo Landum comovido e a tentar ajudar o primo com cancro terminal a regressar a Portugal
Ricardo Landum já está a ajudar o primo emigrado na Bélgica a regressar. Daniel Raimundo tem apenas 2 meses de vida e quer morrer em Portugal.
O compositor dos êxitos de Tony Carreira, Ricardo Landum, sente-se «comovido» e, depois de a Impala ter noticiado a história de Daniel Raimundo, já estará a «ajudar» o primo a regressar a Portugal.
Daniel Raimundo é um português emigrado na Bélgica que está a pedir ajuda para poder regressar a Portugal e aqui passar os últimos momentos da sua vida.
Por causa de um cancro fulminante, terá apenas «dois meses de vida», segundo diagnóstico dos médicos belgas que o têm acompanhado. Para ser transportado para o nosso país, onde quer morrer, Daniel necessita de reunir 10 mil euros.
Tem recebido ajudas, mas ainda não o suficiente para cumprir o seu desejo: «voltar a casa para estar com os amigos e a família». «Já estou a ajudá-lo e estou um bocado comovido com isto tudo», começa por lamentar Ricardo Landum.
«Quanto mais mexemos nas coisas, mais as ajudas virão, se Deus quiser», espera o compositor Ricardo Landum
«Quanto mais mexemos nas coisas, mais as ajudas virão, se Deus quiser», espera o compositor. «O sofrimento dele, neste momento, é o que interessa. Temos de rezar com ele e pouco mais tenho a dizer. Estamos a tentar arranjar uma corrente que também sirva para rezar por ele. Para além da parte material, a parte psicológica é muito forte», conclui Ridardo Landum.
LEIA AQUI toda a história do emigrante que tem 2 meses de vida e quer vir morrer a Portugal
Para ajudar:
IBAN: PT50019300001050143491359
BIC/SWIFT: CTTVPTPL
Banco dos CTT Daniel Jaoo Mateus Raimundo
Conta da Belgica Banco KBC Iban BE 11736042814248
Daniel Joào Mateus Raimundo | Jean Jaureslan 106 Gentbrugge
Siga a Impala no Instagram