Radialista negacionista morre com covid-19 após criticar vacinação
A informação da sua morte foi avançada pela rádio onde Phil trabalhava, a SuperTalk 99.7 WTN.

Um radialista do Tennessee, nos EUA, conhecido por criticar a vacinação e o uso de máscara, morreu no sábado, vítima da covid-19. De acordo com o The Guardian, Phil Valentine estava internado há várias semanas em estado grave.
A informação da sua morte foi avançada pela rádio onde Phil trabalhava, a SuperTalk 99.7 WTN. “Lamentamos informar que nosso anfitrião e amigo Phil Valentine faleceu”, escreveu a estação de rádio no Twitter.
We are saddened to report that our host and friend Phil Valentine has passed away. Please keep the Valentine family in your thoughts and prayers. pic.twitter.com/vhXpE7x0oX
— SuperTalk 99.7 WTN (@997wtn) August 21, 2021
Segundo o The Guardian, o homem era bastante conhecido por comentários negativos sobre o uso de máscara e dos esforços para combater a pandemia.
Em julho passado, Valentine foi diagnosticado com a doença. Após ter sido infetado, o seu discurso mudou e o radialista começou a aconselhar os ouvintes a vacinarem-se, apelando também a algumas “alternativas muito eficazes” à imunização.
LEIA AINDA
Deputada que matou filho-marido é estrela em prisão no Brasil
A deputada adotou Anderson de Sousa como filho quando este era ainda adolescente. Anos mais tarde, casaram-se e o homem tornou-se gestor da sua carreira e do seu dinheiro. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram