Radialista negacionista morre com covid-19 após criticar vacinação

A informação da sua morte foi avançada pela rádio onde Phil trabalhava, a SuperTalk 99.7 WTN.

Radialista negacionista morre com covid-19 após criticar vacinação

Um radialista do Tennessee, nos EUA, conhecido por criticar a vacinação e o uso de máscara, morreu no sábado, vítima da covid-19. De acordo com o The Guardian, Phil Valentine estava internado há várias semanas em estado grave.

A informação da sua morte foi avançada pela rádio onde Phil trabalhava, a SuperTalk 99.7 WTN. “Lamentamos informar que nosso anfitrião e amigo Phil Valentine faleceu”, escreveu a estação de rádio no Twitter.

Segundo o The Guardian, o homem era bastante conhecido por comentários negativos sobre o uso de máscara e dos esforços para combater a pandemia.

Em julho passado, Valentine foi diagnosticado com a doença. Após ter sido infetado, o seu discurso mudou e o radialista começou a aconselhar os ouvintes a vacinarem-se, apelando também a algumas “alternativas muito eficazes” à imunização.

 

LEIA AINDA
Deputada que matou filho-marido é estrela em prisão no Brasil
Deputada que matou filho-marido é estrela em prisão no Brasil
A deputada adotou Anderson de Sousa como filho quando este era ainda adolescente. Anos mais tarde, casaram-se e o homem tornou-se gestor da sua carreira e do seu dinheiro. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS