“Que mulher tão porca”. Diana Lopes do Big Brother deixa cair esparguete e apanha-o com pano sujo

Diana Lopes volta a ser falada pelos piores motivos. A concorrente do Big Brother estava a escorrer a água do esparguete quando acidentalmente o deixou cair na pia. O pior é que o voltou a apanhar.

Diana Lopes está a ser falada depois de ter tido uma atitude insólita. Depois de ter sido “apanhada” a cuspir para a banca da cozinha no passado, desta vez a concorrente do Big Brother é vista a deixar cair o esparguete na pia da cozinha, rapidamente apanhando-o com o pano que serve para limpar a bancada e metendo-o, novamente, no tacho, de onde os restantes jogadores se serviram.

Veja o vídeo desse momento aqui!

Esta atitude chocou os internautas, que teceram duras críticas sobre os hábitos de higiene da empresária. “Os meus olhos sangram”, “Que mulher tão porca”, “Eu vi bem? Ela agarrou no esparguete com aquilo que limpam a bancada, etc?”, escreveram alguns utlizadores no Twitter.

Também os comentadores do “Big Brother” pronunciaram-se publicamente sobre esta polémica, apontando o dedo a Diana. Helena Isabel foi uma delas: “Pano fedorento salva massa do lava-louça”, começou por dizer. A jurista aproveitou a ocasião para lançar farpas à irmã de Diana, com quem tem tido quezílias nas redes sociais. “Não tenho canal 24 [horas]! Mas quero dizer à irmã da Diana que as minhas amigas estão atentas… enviam-me tudo Não é preciso ter caixa… é preciso ter noção e um bocadinho de higiene! (Digo eu miga)!“.

Flávio Furtado repudiou, igualmente, o comportamento da concorrente. “Quem não comia neste restaurante sou eu. E tu, comias?“, perguntou o comunicador nas redes sociais.

Lia Tchissola, ex-concorrente do “Love On Top”, mostrou-se chocada com Diana e arrasou-a. “Essa mesmo casa e tem filho? Até a Versace (cadela) corre risco de envenenar assim com uma dona dessas“, afirmou. “Estou sem palavras. Eu acho que se mostrassem isto na gala aos colegas, era de valor. Eu se visse isto… Não há coisa pior do que brincarem com a minha comida“, acrescentou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS