Primeiro restaurante para nudistas do mundo abre em Paris [+18]

Abriu em Paris o primeiro restaurante para nudistas do mundo. Os clientes têm de despir-se antes de se dirigirem às mesas. AVISO: o vídeo desta notícia contém imagens de nudez.

Abriu em Paris o primeiro restaurante para nudistas do mundo e o espaço inusitado é já um sucesso, com casa cheia desde a abertura. A roupa deve ser deixada num armário antes de se entrar na sala de jantar.

Os telemóveis ou outros dispositivos que permitam captação de imagens devem também ficar junto aos pertences, para evitar que as pessoas sejam fotografadas sem autorização.

LEIA MAIS: Bebé de 8 meses violada e torturada na Índia [+18]

Os funcionários do restaurante, porém, não seguem as mesmas regras impostas aos clientes: servem vestidos por obrigação da Lei, mas também não têm acesso a telemóveis no local de trabalho.

O restaurante empresta chinelos para que os clientes se sintam mais cómodos e permite-se às mulheres – que compõem 40% da clientela – ficarem com os sapatos de salto alto, se assim desejarem.

Neste primeiro restaurante para nudistas, o preço é fixo e inclui três pratos

O restaurante O’naturel nasceu de uma ideia de irmãos gémeos e empresários, Mike e Stephane Saada, que, apesar de não serem nudistas, perceberem que existia um nicho de mercado.

«Só podemos ser nudistas no verão e temos aqui uma oportunidade de o ser durante todo o ano. Com o aquecimento numa temperatura tropical, não há quem não possa ser nudista em pleno inverno parisiense», explica uma cliente e amiga dos empresários, Stephane, de 42 anos.

LEIA MAIS: Mulher mais peluda do mundo fez depilação para casar

Com decoração minimalista, o O’naturel oferece pratos típicos parisienses, como lagosta, caracóis e foie gras a valores acessíveis. O menu incluiu três pratos e tem um custo fixo de 49 euros… mais o que quiser deixar de gorjeta.

Impala Instagram


RELACIONADOS