Viola rapariga de 16 anos enquanto amigo filma em Reguengos de Monsaraz
Os dois detidos, homens desempregados e sem quaisquer antecedentes criminais, vão agora ser presentes a primeiro interrogatório.
A Polícia Judiciária deteve dois jovens, de 17 e 20 anos, por suspeitas de crime de violação em Reguengos de Monsaraz. De acordo com o Correio da Manhã, que cita o comunicado da Polícia Judiciária, o crime terá acontecido na noite do passado domingo, quando os dois detidos, abusaram de uma jovem de 16 anos no interior de uma casa devoluta. Segundo as autoridades, a menor foi obrigada a “práticas sexuais de relevo com um deles, enquanto o outro assistia e filmava com telemóvel”.
Detidos são desempregados e não têm antecedentes criminais
Os dois detidos, homens desempregados e sem quaisquer antecedentes criminais, vão agora ser presentes a primeiro interrogatório judicial para que seja aplicada a medida de coação.
Mãe estava com gémeos mortos e criança menor quando autoridades chegaram
Os dois bebés gémeos encontrados sem vida num apartamento em Cascais não tinha marcas externas nem quaisquer sinais de violência. De acordo com o Jornal de Notícias, apenas a autópsia poderá determinar se as crianças nasceram sem vida ou se foram mortos após o nascimento pela mãe que deu à luz sozinha e com outra criança menor presente. Segundo a mesma publicação, as autoridades estão convictas de que os bebés foram mortos já depois de terem nascido. Leia mais aqui
LEIA DEPOIS
Siga a Impala no Instagram