Irmãos da família Turpin com sinais de deficiência cognitiva
Há novos dados sobre o caso mais macabro de cativeiro. Os irmãos Turpin, que vivam sob condições miseráveis, apresentam sinais de deficiência cognitiva
Uma fonte da investigação disse à CBS News que todos os 13 irmãos Turpin apresentam sinais de deficiência cognitiva. Depois de serem libertados, pediram para ficarem juntos, o que não aconteceu. Os sete adultos estão no Corona Regional Medical Center, e os seis menores numa outra instituição.
Os pais, David e Louise Turpin enfrentam 75 acusações de abuso infantil, tortura e negligência.
Está a ser noticiado que alguém do sul da Califórnia se ofereceu para adotar todos os 13 irmão, que estão ainda internados no hospital.
LEIA MAIS sobre a família Turpin: Casa dos Horrores. A mais macabra história de cativeiro
Os pais estão acusados de tortura, sequestro, maus-tratos, atos obscenos e negligência, mas ainda poderão ser acusados de outros crimes. Foram na sexta-feira, dia 19, apresentados perante o juiz mas não deram explicações para a situação dos filhos. O casal alega inocência e pode apanhar de 94 anos a prisão perpétua. Foi pedido que o valor da fiança fosse de 13 milhões de dólares -cerca de 10,3 milhões de euros- para cada um dos pais.
Siga a Impala no Instagram