Três homens violam e filmam jovem de 23 anos em Barcelona
No momento da detenção, um dos homens mostrou os vídeos como prova de que teria sido um ato consentido e não uma violação
Ficaram presos sem fiança três homens de 33, 32 e 28 anos acusados de violar uma mulher de 23 anos num carro estacionado em Barcelona, ao início da manhã do último sábado, 29 de fevereiro. Os três suspeitos são de nacionalidade equatoriana, hondurenha e espanhola.
Durante a violação, filmaram e toraram fotos. Foi um popular que alertou a polícia – já passava das seis da manhã– que dentro de um carro estariam três homens a violar uma jovem semiinconsciente. A polícia dirigiu-se ao local e apanhou os homens em flagrante. Um dele estava dentro do carro e outros dois no exterior. A jovem foi encontrada sem roupa da cintura para baixo. Foi depois encaminhada para o hospital e mais tarde apresentou queixa.
No momento da detenção, um dos homens mostrou os vídeos como prova de que teria sido um ato consentido.
A vítima contou depois à polícia que tinha estado numa discoteca latina e que abandonou o local com um homem que conheceu no estabelecimento e que a convidou para beber uma bebida. Depois dos primeiros goles na bebida, começou a perder os sentidos, contou.
Uma outra testemunha acercou-se da polícia no momento da detenção e disse que tinha visto o sucedido e que estaria a ligar para a polícia no momento em que estes apareceram.
LEIA MAIS Covid-19: Pais e escolas querem anular viagens de alunos sem serem prejudicados
Texto: Marta Amorim | Fotos: DR
Siga a Impala no Instagram