Jovem torturada por ter sido infiel ao marido [vídeo]

Uma jovem foi torturada por ter sido infiel ao marido. Vídeo mostra a vítima suspensa pelas mãos, encostada a uma parede, enquanto é agredida com uma mangueira.

Uma jovem mulher foi torturada no México por ter sido infiel ao marido. Um vídeo mostra a vítima suspensa pelas mãos, encostada a uma parede, enquanto é agredida com uma mangueira.

A agressão dura vários minutos, no decorrer dos quais a jovem pede de forma desesperada que o marido pare. «Por favor, Fernando, solta-me! Não volto a fazê-lo, juro! Mas, por favor, pára!»

LEIA MAIS: Homem armado com 2 facas invade escola e alunos reagem [vídeo]

Contudo, as súplicas não surtem efeito e o agressor continua as investidas, enquanto uma terceira pessoa (não identificada) filma toda a cena. O espancamento aconteceu no exterior da casa do casal, na localidade de Tierra Caliente, no estado de Guerrero, mas tem-se repetido em várias zonas do México.

Os casos de violência doméstica filmados pelos agressores têm feito inúmeras primeiras páginas de jornais no país. A cada três horas, uma mulher mexicana é assassinada, segundo as estatísticas daquele país.

Agressor partilhou o vídeo no Facebook para se gabar do castigo dado à mulher «infiel ao marido»

Na Cidade do México, registam-se sete homicídios por dia, sendo considerada a cidade para perigosa do mundo para as mulheres. O vídeo foi partilhado pelo agressor na sua página da rede social Facebook para se gabar do castigo dado «à mulher infiel», mas as críticas multiplicaram-se.

«Ninguém merece tanta violência. Mesmo que seja infiel. O divórcio existe por algum motivo. Se não quer manter a relação separe-se» é um dos muitos comentário que se podem ler.

LEIA MAIS: Ama filmada a agredir brutalmente gémeos de 2 anos [vídeo]

A polícia mexicana está a investigar o caso, mas ainda não fez qualquer detenção. Muitos dos internautas têm partilhado mensagens de solidariedade para com as vítimas de violência doméstica com a hashtag #NiUnaMenos.

LEIA MAIS: Faleceu Daniel Raimundo, o emigrante que quis morrer em Portugal

Impala Instagram


RELACIONADOS