Tatuagem no lábio corre mal, mulher acaba em lágrimas e momento torna-se viral

Uma mulher quis tatuar o lábio, mas tudo correu pelo pior. A euforia deu lugar a gritos e lágrimas e reação torna-se viral.

Tatuagem no lábio corre mal, mulher acaba em lágrimas e momento torna-se viral

Não são as tatuagens mais populares, mas ainda assim, existem muitas pessoas que as fazem. Falamos de tatuar a parte interior do lábio inferior. E foi isso mesmo que Wilma Hägglund fez. Ou melhor, pensou que estava a fazer quando decidiu tatuar “miau”. Só que a verdade é que tudo correu mal. A jovem sueca acabou em lágrimas e o vídeo tornou-se viral.

Leia depois
Advogado apanhado a usar ChatGPT para fazer o seu trabalho

Foi no TikTok que a jovem partilhou o momento em que estava a fazer a tatuagem que tanto desejava. Só que a euforia acabou por dar lugar a gritos de revolta e a muitas lágrimas. Afinal, o tatuador tinha escrito a palavra na parte exterior do lábio e não na interior. “Ele tatuou no lugar errado na minha boca”, desabafa. Acabando depois por mostrar o que desejava.

Pessoas estranham como aconteceu

O vídeo viral tem suscitado muitas dúvidas junto de diversos utilizadores. Que não percebem como é que Wilma não se apercebeu de que a tatuagem estava a ser feita no sítio errado. Já outros dizem que a culpa é da jovem, que não foi clara em relação ao local em que queria a tatuagem. “Desmaiaste durante?”, pergunta um. “Por que não percebeste que estava a tatuar do lado de fora?”, questiona outro. Mais tarde, Wilma acabou por partilhar um novo vídeo, com o processo de remoção da tatuagem. Se não quer passar por algo semelhante, fique a par do que deve ter em mente antes de decidir fazer uma tatuagem.

O que deve ter em conta antes de fazer uma tatuagem

1 – A escolha do local
É um dos detalhes mais importantes de todos. Não vai comprar uma peça de roupa. Vai tatuar o corpo e isso será para sempre. Não deixe que a ânsia de fazer uma tatuagem o leve a saltar este passo. Informe-se com amigos que tenham tatuagens e procure informação sobre os melhores estúdios para tatuar. Este deve ser o primeiro pensamento. Só depois é que escolhe o desenho e pensa na dor.

2 – Não poupe dinheiro
A qualidade tem um preço. Seja onde for. E se não olha a valores quando compra roupa e gadgets, por que vai poupar numa tatuagem? Se não olha a preços em coisas descartáveis, deve aplicar essa regra a algo eterno. E prepare-se para os valores pois uma tatuagem de qualidade não é barata.

3 – Não é uma moda, por isso tenha calma
Existem pessoas que procuram estúdios sem uma ideia definida. Querem uma tatuagem, mas não sabem bem o que querem. Ou querem fazer aquela tatuagem do vizinho do lado ou do jogador do seu clube. E isto pode levar ao arrependimento. Não tenha pressa. Escolha o desenho com calma e entregue o mesmo ao tatuador para que o possa desenvolver.

Pense bem na zona do corpo que vai tatuar.

4 – Em que zona do corpo vou tatuar?
As tatuagens nunca devem ser vistas como moda. Porque, e mais uma vez reforçamos a ideia, é algo que fica para sempre. Deve pensar bem em que zona do corpo vai querer ter a tatuagem. Tenha em conta que algumas zonas do corpo podem ser um entrave a nível profissional.

5 – As dores
Isto depende de cada pessoa mas acredite que dói menos do que pensa. É algo suportável e se está a pensar fazer uma, acredite que quando acabar vai ficar com vontade de fazer mais tatuagens.

6 – Já fiz a tatuagem, está tudo bem!
O processo de tatuar o corpo não termina quando sai do estúdio. As preocupações começam nesse instante. Existem muitos cuidados a ter em conta. Deve manter a tatuagem limpa e hidratada com cremes indicados (e que qualquer estúdio vende). Não deve tocar na tatuagem antes de lavar as mãos nem a deve coçar. Evite o sol (o inverno é a melhor altura para fazer tatuagens) e não deve praticar desporto depois de tatuar o corpo. Tal como não deve ir à praia até estar totalmente cicatrizada.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS