Já há hora prevista para reabertura da A1 após acidente com camião
A Autoestrada 1 continuava hoje às 18h30 com várias vias cortadas nos dois sentidos, após um acidente em Santa Iria da Azoia, tendo sido reaberta a via da direita e a berma no sentido sul-norte, disse fonte da empresa.
“No sentido norte-sul já tinha sido reaberta a via da direita e a berma”, após o acidente na A1 desta tarde. “O mesmo foi feito, pelas 18h24, no sentido contrário”, diz fonte da Brisa. As restantes vias continuavam cortadas ao trânsito. Pelas 12:30, um veículo pesado, com atrelado, galgou o separador central ao quilómetro 9,5, em Santa Iria da Azoia, no concelho de Loures, no distrito de Lisboa, o que obrigou temporariamente ao corte do trânsito nos dois sentidos.
LEIA DEPOIS
Acidente faz dois feridos graves e corta trânsito da Avenida Marginal em Oeiras
Brisa já tem hora prevista para reabertura da A1
Cerca das 13h40, fonte da empresa indicou que já tinha sido restabelecida a circulação no sentido norte-sul, apenas na via da direita. Em declarações pelas 18h30, fonte da empresa disse que “se estima que a resolução total desta situação seja por volta das 21h30”. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa disse que o acidente não causou qualquer tipo de vítimas. Devido a este acidente, a Brisa aconselha a que, quem circula na A1 no sentido norte-sul, saia no Carregado ou em Alverca e entre na CREL, enquanto no sentido oposto a melhor alternativa é apanhar a CREL, depois a Autoestrada 10 e entrar na A1 no nó do Carregado.
Siga a Impala no Instagram