Rapaz vai buscar cão à tosquia, ameaça salão e Internet chora a rir com mudança de visual

Se acha que uma ida ao cabeleireiro pode ser muito stressante espere para conhecer a história deste cão que foi à tosquia e acabou na Internet a fazer rir muitas pessoas.

Uma ida ao cabeleireiro pode ser tão simples como bastante stressante. A primeira opção é quando tudo corre bem. Já a segunda… é quando o corte fica aquém do desejado. E se acha que este é um problema apenas de humanos, talvez mude de ideias no final deste texto. É que a história que se segue envolve um cão e termina com ameaças. Tudo devido a uma tosquia mal conseguida.

Leia depois
Nem sabe os riscos que corre quando vê vídeos no YouTube
Muitas pessoas recorrem aos vídeos de YouTube em busca de soluções para alguns problemas, o que pode resultar num problema ainda maior (… continue a ler aqui)

Um rapaz, que dá pelo nome de Big Burt na rede social Twitter foi à tosquia com uma tarefa bastante simples. Nada mais do que ir buscar a amiga de quatro patas da avó. Que tinha ido a um pequeno tratamento de beleza. Só que a pequena cadela saiu do salão a parecer Sid, uma famosa personagem do filme de animação A Idade do Gelo. Algo que levou o rapaz a ameaçar os responsáveis pelo corte. “Contem os vossos dias”, partilhou no Twitter. A publicação conta ainda com uma imagem do antes e depois do visual do animal de estimação da avó.

“Contem os vossos dias”

A publicação rapidamente se tornou num sucesso. Conta já com mais de 500 mil gostos e perto de 90 mil partilhas. Pelo meio, muitos comentários de pessoas que se riem desta história viral. “Deus, perdoa-me por tanto rir. Até comecei a ofegar”, escreve uma pessoa. “Eu quando saio na sexta à noite versus quando acordo no sábado de manhã”, brinca outra. “Já pensei tantas vezes em acabar com a conta de Twitter, mas este é o motivo pelo qual não o faço”, acrescenta outra. “Era capaz de ficar a ver essas fotos muito tempo e ia rir sempre”, é apenas mais um exemplo dos comentários. Mas o melhor é mesmo ver por si.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Twitter e reprodução IMDb

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS