Professor sofre overdose durante aula e acaba detido

Um professor de 57 anos sofreu uma overdose em frente de vários alunos.

Professor sofre overdose durante aula e acaba detido

Um professor de arte de uma escola secundária foi detido depois de sofrer uma overdose durante uma aula, em frente aos alunos. Frank Thompson, um professor de 57 anos, da Roosevelt Intermediate School em Westfield, Nova Jersey, foi encontrado inconsciente e sem resposta no chão da sala por volta das 9h00 de 29 de novembro de 2022, explicou em comunicado o Departamento de Polícia de Westfield. O docente foi encontrado pelos alunos e foi socorrido por uma enfermeira.

Narcan foi a salvação

Um dos agentes que atendeu à escola reconheceu os sinais que indicavam que o homem estava a ter uma overdose de drogas e injetou-lhe cloridrato de naloxona, mais conhecido por Narcan, que atua como um antídoto para overdoses. Thompson rapidamente mostrou sinais de melhora, de acordo com a polícia. Durante a investigação, a polícia descobriu fentanil e uma parafernália de drogas no armário da sala de aula. Frank foi formalmente acusado na passada quinta-feira por posse de substâncias perigosas, posse de objetos usados para o consumo de drogas e por colocar em risco o bem-estar de crianças. Será presente a tribunal em 1 de fevereiro.

Foto: Shutterstock

Para ler depois
Polícia sofre overdose após encontrar drogas em carro [vídeo]
Courtney Bannick não ganhou para o susto. Durante uma patrulha, a agente sofreu uma overdose por culpa… do vento. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS