Previsão do tempo para hoje, feriado de 10 de junho

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 10 de junho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para hoje, feriado de 10 de junho

Meteorologia | A previsão do tempo para sábado, 10 de junho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu com períodos de muita nebulosidade, apresentando-se geralmente pouco nublado no sotavento algarvio. Aguaceiros, em geral fracos, em especial nas regiões Norte e Centro, que serão mais frequentes a norte do sistema Montejunto-Estrela e até meio da tarde.

Vento fraco, temporariamente moderado (15 a 25 km/h) do quadrante oeste a partir da tarde, em especial nas regiões Centro e Sul. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura máxima nas regiões do interior. (Veja aqui o tempo e as temperaturas mínima e máxima na sua região.)

Para ler depois
Duas crianças ainda correm risco de vida após ataque em Annecy [vídeo]

Para domingo, o IPMA prevê um dia com períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros em geral fracos, em especial a norte do sistema Montejunto-Estrela e a partir da tarde.

Vento fraco, temporariamente moderado (20 a 30 km/h) do quadrante oeste a partir do final da manhã, em especial nas regiões Centro e Sul. Neblina ou nevoeiro matinal.

Previsão do tempo para o Grande Porto

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do meio da tarde. Aguaceiros, em geral fracos, até final da manhã. Vento fraco. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal.

… e para a Grande Lisboa

Céu com períodos de muita nebulosidade, tornando-se geralmente pouco nublado a partir da tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos até final da manhã. Vento fraco, temporariamente moderado (15 a 25 km/h) de oeste durante a tarde.

Meteorologistas: Maria João Frada e Madalena Rodrigues

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS