PJ deteve suspeito de ter violado estudante na Covilhã
A Polícia Judiciária (PJ) deteve um jovem de 18 anos, suspeito de ter violado uma estudante universitária na Covilhã, distrito de Castelo Branco.
A Polícia Judiciária (PJ) deteve um jovem de 18 anos, suspeito de ter violado uma estudante na Covilhã, distrito de Castelo Branco. Em comunicado hoje enviado à agência Lusa, o Departamento de Investigação Criminal da Guarda explicou que recaem sobre o detido “fundadas suspeitas da perpetração de um crime de violação de uma estudante da Universidade da Beira Interior, com a idade de 18 anos”.
Para ler depois
Dá à luz no caixão 10 dias depois de declarada falecida
Mulher morreu grávida de nove meses e poderá ter ocorrido uma extrusão fetal pós-morte no caixão, a expulsão do bebé já com a gestante falecida (… continue a ler aqui)
Segundo a informação, os factos ocorrerem “no dia 12 de novembro, durante a madrugada, no interior da residência do referido indivíduo, local para onde ambos se terão deslocado, após se terem conhecido num bar da Covilhã”. O detido foi presente às competentes autoridades judiciárias, tendo sido decretada a medida de coação de prisão preventiva. Fonte da PJ disse à Lusa que o arguido, estrangeiro, estava desempregado e não tem antecedentes policiais ou criminais.
Siga a Impala no Instagram