Pescadora desaparecida encontrada à deriva com corpo do marido
Maria e José estavam desaparecidos há uma semana após terem ido pescar.
José e Maria, ambos de 68 anos, saíram para pescar na terça-feira, 28 de março, e tinham planeado regressar dois dias depois, 30 de março. Porém, tal não se verificou e familiares e vizinhos alertaram as autoridades do desaparecimento que, de imediato, deram início às buscas. De acordo com o g1, foi já nesta terça-feira, 4 de abril, que a Marinha localizou a embarcação à deriva no Rio Negro, em Iranduba, Brasil. A mulher, desaparecida há uma semana, foi resgatada com vida. O companheiro foi encontrado sem vida.
Leia depois
Homem dá justificação surpreendente aos médicos para ter pepino no ânus
Não é todos os dias que um paciente chega ao hospital com dores no ânus e os médicos descobrem um pepino. Porém, esta não é a parte mais insólita da situação. (… continue a ler aqui)
Pescador terá sofrido enfarte
As primeiras informação da polícia apontam para que José terá morrido após sofrer um enfarte durante a pesca. Desde então, Maria ficou à deriva com o cadáver pelo rio, até serem localizados. O helicóptero da Marinha localizou o barco e tratou do resgate. Recebeu os primeiros socorros e depois foi helitransportada até Manaus, onde foi levada para hospital de referência da rede pública de saúde. O corpo de José foi transportado pelos Bombeiros até à morgue e deve ser depois levado para o Instituto de Medicina Legal.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Foto: Reprodução
Siga a Impala no Instagram