Pais de Julen perdem o bebé que queriam dar ao filho que morreu
Recorde-se que antes da morte de Julen, o casal já tinha perdido outro filho, vítima de insuficiência cardíaca.
Precisamente na mesma semana em que chegaram a acordo com o dono do terreno onde o pequeno Julen morreu, os pais do menino perderam o bebé que esperavam.
De acordo com o El País, Vicky e José, os pais de Julen, perderam o bebé devido ao stress sentido pela mãe nos últimos tempos. Recorde-se que antes da morte de Julen, o casal já tinha perdido outro filho, vítima de insuficiência cardíaca.
Julen caiu num poço a 13 de janeiro de 2019
Julen caiu num poço no dia 13 de janeiro de 2019, em Málaga e morreu «poucos minutos» depois da queda. A causa da morte do menino de dois anos, que foi encontrado sem vida, 13 dias depois de ter caído num poço em Totalán, Málaga, foi a queda.
O acidente ocorreu quando Julen se encontrava em casa de familiares a brincar e caiu num poço de 25 centímetros de diâmetro e mais de 70 metros de profundidade. O corpo da criança foi encontrado às 1h25 da manhã do dia 26 de janeiro. pela equipa de resgate que durante 13 dias esteve no local a fazer todos os esforços possíveis para conseguir tirar Julen do buraco com vida.
Fontes judiciais afirmaram à Europa Press que a morte de Julen se deu às 13h50, «pouco minutos» depois da queda. A causa da morte foi um «traumatismo cranioencefálico grave». Os resultados revelam ainda que «o tempo de sobrevivência foi curto».
Texto: Joana Ferreira
LEIA MAIS
Filho da madrasta de Valentina recebe apoio psicológico após testemunhar morte da menina
Compre as nossas revistas
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram