Pai coloca filho dentro da máquina de secar como castigo
Pai colocou o filho dentro da máquina de secar como forma de castigo durante um ano. As autoridades afirmam que, ocasionalmente, o homem chegou a ligar o aparelho.
Steven Todhunter, de 25 anos, foi acusado, este sábado, dia 12 de janeiro, em Alabaster, nos Estados Unidos, de maus-tratos ao filho de apenas três anos. Isto porque o homem colocou várias vezes o filho na máquina de secar como forma de castigo durante um ano. Segundo o ‘The Sun’, as autoridades afirmam ainda que o pai chegou a ligar, ocasionalmente, o aparelho com a criança lá dentro.
«Quando a vítima foi colocada na máquina de secar, [Todhunter] fechava e segurava a porta com uma cadeira, e às vezes ligava a secadora», lê-se no relatório da acusação.
LEIA MAIS: Bebé de ano e meio com doença rara não pode chorar ou transpirar
O homem também chegou a colocar a criança na máquina de lavar a roupa.
O menino encontra-se bem e afirmou aos jornalistas que costumava ter medo, sempre que se portava mal, porque Todhunter dizia que a água da máquina seria «muito quente».
O facebook pessoal de Steven foi invadido por diversos cibernautas que deixaram comentários depreciativos.
Homem sai em liberdade
Numa publicação recente, o jovem explica como costuma reagir quando o filho não cuida dos seus pertences. Steven Todhunter afirma que quando encontra o quarto do filho desarrumado, tem por hábito empilhar os brinquedos à porta de casa.
Segundo uma testemunha, Todhunter é ainda acusado de violência doméstica após ter empurrado a namorada contra a parede e sufocá-la até esta perder a consciência.
O suspeito foi libertado da cadeia do condado de Shelby depois de ter pago uma fiança de cerca de 20.000 euros. Caso seja condenado por abuso infantil, pode enfrentar prisão perpétua.
LEIA MAIS: Nova descoberta das autoridades dá esperança ao menino que caiu em poço
Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais
Siga a Impala no Instagram