Mulher operada para retirar vibrador preso na bexiga

Objeto tinha cerca de 10 centímetros de comprimento e 2,5 de largura.

Mulher operada para retirar vibrador preso na bexiga

Uma mulher de 29 anos teve de ser operada para retirar um vibrador de cristal da sua bexiga. A israelita inseriu o objeto de cerca de 10 centímetros de comprimento e 2,5 de largura, de forma acidental, no orifício errado. O caso foi relatado pelos médicos do Shaare Zedek Medical Center, em Jerusalém, num artigo publicado na revista Urology Case Reports.

Para ler depois
Descobre traição da mulher depois de fazer teste de ADN ao vibrador
Para provar que a ex-mulher o estava a trair, um homem mandou fazer um teste de ADN no vibrador da sua então parceira (…continue a ler aqui)

Vibrador posicionou-se na horizontal dentro da bexiga

Quando chegou ao serviço de urgência, a mulher queixava-se de dor abdominal e desconforto para urinar. Contou ao médico que inseriu o brinquedo sexual por engano no orifício da uretra durante uma relação sexual. Foi submetida a uma ecografia e radiografia que mostraram que, depois de passar pela uretra, o objeto posicionou-se na horizontal na bexiga.

A mulher foi medica com com antibióticos intravenosos e submetida a uma cistoscopia, um procedimento feito com uma pequena câmara presa num fio inserido pela uretra. O aparelho mostrou o vibrador a fazer pressão na parede lateral da bexiga.

Os médicos relatam que a paciente foi anestesiada e passou por uma cirurgia para a remoção do brinquedo sexual. Teve alta no mesmo dia depois de ter ficado claro que conseguia urinar normalmente.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS