Mulher morre com couro cabeludo arrancado por kart
Uma mulher indiana morreu quando o seu couro cabeludo ficou preso num kart. Os pais e o filho de apenas um ano assistiram ao trágico acidente.
Uma mulher indiana morreu quando o seu couro cabeludo ficou preso num kart. Os pais e o filho de apenas um ano assistiram ao trágico acidente, no parque de diversões Pinjore Gardens.
Puneet Kaur, de 28 anos e o marido Amardeep Singh, de 30, decidiram fazer uma corrida de karts no referido parque, estando Amardeep no volante e a vítima no lugar do pendura. A jovem tinha o cabelo apanhado num rabo de cavalo, envolto numa fita plástica cedida pelos responsáveis do parque e levava capacete quando o cabelo se soltou e se prendeu numa das rodas traseiras do carro.
«Eu e a minha mulher estávamos a desfrutar das voltas no kart e de repente o cabelo dela soltou-se e ouvi-a a gritar. Pressionei logo o botão de alarme, mas o carro continuou a alta velocidade. Quando consegui parar já o couro cabeludo se tinha despendido. Não entendo que qualidade teria a fita ou o capacete que lhe deram, mas é tudo muito estranho», explicou Amardeep Singh.
Após o acidente, Puneet foi encaminhada para o Hospital Civil, mas já chegou sem vida. A polícia de Panchkula está a averiguar as causas do acidente e ainda não terminou a investigação. Já o responsável do parque de diversões Pinjore Gardens afirmou ter-se tratado de um acidente, embora tenha dado ordens para “cancelar as operações na pista de karts”.
«Seguimos todas as regras de segurança obrigatórias e fornecemos capacetes a todos os utilizadores. Foi um trágico acidente», afirmou.
LEIA MAIS: Mulher ficou gravemente ferida com dezenas de larvas na cabeça
Amardeep e a família já procuraram um advogado e vão abrir um processo por «falta de segurança e negligencia grave». O causídico contratado pelo parque já fez saber que “a vítima assinou, como todos os visitantes do parque, um termo de responsabilidade”.
Siga a Impala no Instagram