Mulher invade sala de aula e espanca aluno que agredia o filho [vídeo]
Uma mãe enfurecida não foi de meias medidas e partiu para cima do rapaz que, alegadamente, agredia e intimidava o seu filho.
Uma mãe invadiu a sala de aula de uma escola na Argentina e espancou o aluno que teria, alegadamente, fazia bullying com seu filho. A mulher disse que já tinha tentado resolver o problema de outras maneiras e que estava cansada. Após entrar na sala, perguntou ao filho quem era a pessoa responsável pelas agressões e intimidações. Um dos alunos levantou a mão e disse “sou eu, sou eu”. A mulher questiona o que tinha contra o filho e, antes de este responder, parte para cima dele e agride-o.
Mulher também agrediu tutor
Os colegas, incluindo o filho da mulher, separaram-nos e impediram a escalada da violência. A agressora foi retirada da escola, mas, até ao momento, não foram divulgadas as medidas que serão tomadas. O diretor, Lucas Frank, lembrou que os pais têm direitos e deveres, mas que a conduta da mulher claramente não correspondia às normas impostas pela instituição. Além disso, disse que o tutor da escola também foi vítima da fúria da mulher. Algumas fontes informam que, afinal, era o filho que tinha um histórico de violência no colégio.
Estudante com bebé é expulsa de sala e colegas deixam aula em protesto [vídeo]
Laura Santos precisou de levar a filha de seis meses para universidade mas professora expulsou-a da sala, alegando que a bebé não estava matriculada. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram