Mulher hospitalizada com vermes a viver debaixo da pele e enterrados no cérebro
Sintomas apontavam para um derrame cerebral, mas médicos descobriram vermes a viver debaixo da pele e enterrados no cérebro.
Uma mulher foi hospitalizada com sintomas que levaram os médicos a acreditar ter sofrido um derrame cerebral. Só que a realidade era outra. A equipa médica veio a descobrir que a paciente tinha vermes parasitas a viver debaixo da pele em diversas zonas dos corpo. E que também estavam enterrados no cérebro.
Leia depois
Estudante fica às portas da morte depois de obrigado a beber garrafa de rum em pouco tempo
Estudante foi obrigado a beber uma garrafa de rum em apenas 30 minutos. Foi ainda agredido por outros alunos antes de ser abandonado no parque de estacionamento de um hospital (… continue a ler aqui)
Tudo aconteceu no Vietname e a protagonista desta história, cuja identidade não foi revelada, tem 58 anos e vive em Na Binh, nos subúrbios de Hanói. A mulher foi transportada para o hospital na sequência de fortes dores de cabeça e depois de cair várias vezes na habitação. Já no hospital, descobriu-se que a paciente tinha no corpo uma infestação de vermes.
“Achei que se eu fizesse o pudim, ficaria limpo e ficaria tranquila sabendo que não haveria nenhuma doença envolvida”
O final poderia ter sido trágico, com a mulher a poder morrer ou ficar paralisada. Ainda assim, tudo acabou bem e já teve alta hospitalar. A justificação para o problema poderá estar num prato que a paciente assumiu comer uma vez por mês para se refrescar. E que é um pudim de sangue cru. “Achei que se eu fizesse o pudim, ficaria limpo e ficaria tranquila sabendo que não haveria nenhuma doença envolvida”, disse aos órgãos de comunicação social locais.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Sippakorn Yamkasikorn/Pexels
Siga a Impala no Instagram