Mulher escapa após 6 meses de tortura e violação que a desfiguraram

A vítima terá sido brutalmente torturada, tendo ficado sem língua e sem um olho. Nariz, orelha e lábio também foram cortados”, revela a acusação. Jovem terá ainda sido sodomizada e forçada a sexo oral.

Mulher escapa após 6 meses de tortura e violação que a desfiguraram

Peter Anthony McGuire foi detido por suspeitas de ter sequestrado, violado e torturado uma jovem de 22 anos.  A mulher foi encontrada por agentes das polícia no Parque Alterra, localizado no município de San Bernardino, após ter conseguido escapar da casa do alegado agressor. O homem, de 59 anos, declarou-se inocente perante as acusações. A jovem afirma que Peter a sequestrou e posteriormente cometeu todo o tipo de abusos físicos, nomeadamente de natureza sexual mas também tortura, ao longo de seis meses. Está a receber tratamento hospitalar.

Ao que tudo indica, a jovem ter-se-á mudado para a casa do suspeito no início deste ano. “Pouco depois, a vítima foi impedida de sair e foi mantida à força em casa por Peter”, disse Mara Rodriguez, porta-voz do Departamento do Xerife. A vítima terá sido brutalmente torturada, tendo ficado sem língua, teve um olho arrancado e nariz, orelha e lábio também foram cortados“, dá conta a acusação.

Jovem terá sido vítima de sodomização e cópula oral

A denúncia alega que o suposto sequestrador infligiu “dor e sofrimento cruéis e extremos para fins de vingança, extorsão, persuasão e sádicos”. Além disso, o suspeito teria cometido “agressões com arma mortal” e violou repetidamente a vítima “com atos de sodomização“, “cópula oral” e violência. A polícia deslocou-se até à residência do suspeito, mas este já tinha fugido. Os detetives realizaram uma busca à habitação e recolheram provas. Peter acabou por ser localizado numa casa em Placentia, Orange County. Apesar de se ter barricado, acabou mesmo por ser detido.

O Ministério Público de San Bernardino apresentou dez acusações por sequestro, tortura, violação e sodomia e agressão com arma letal. Além disso, foram apresentadas acusações por lesões corporais graves, administrar uma substância durante a prática de um crime sexual e infligir lesões corporais graves durante um crime sexual. O homem declarou-se inocente e será novamente presente a tribunal já nesta quinta-feira, 16 de junho.

Foto: Shutterstock

Jovem arranca olhos e garganta dos tios e confessa ter sentido prazer
Lourenço Fernandes confessou ao pormenor, em várias cartas a dois amigos e às mães destes, a forma macabra como torturou e matou Guilherme e Eduarda, de 74 e 83 anos, tios adotivos. Filmou-se a arrastar os corpos e fotografou-os com o telemóvel. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS