Mulher encontra corpo do marido no armário 8 meses após desaparecer
A última vez que Jennifer Maedge falou com o marido foi em 2022. No dia seguinte, foi dado como desaparecido.
Em 27 de abril de 2022, Richard Maedge, de 53 anos, foi dado como desaparecido em Illinois, Estados Unidos da América. A família fez tudo o que era possível para encontrá-lo. A verdade é que em 11 de dezembro, oito meses após o desaparecimento, a mulher, Jennifer Maedge, encontrou os restos mortais do marido – em avançado estado de decomposição – dentro de um armário de casa oito meses. “Decidi montar a árvore de Natal e estava à procura de alguns enfeites. Quando os fui buscar, descobri o corpo”, recorda Jennifer Maedge.
Leia depois
Jogador de hóquei detido por matar namorada em viagem de aniversário
Kiara Agnew foi encontrada morta num resort mexicano. O namorado Ryan Friesen foi detido e é o principal suspeito. (… continue a ler aqui)
Odor captou atenção dos agentes
Jennifer Maedge revela que falou com o companheiro no dia anterior ao desaparecimento. As últimas palavras de Richard foram a informá-la de que ia sair do trabalho mais cedo. Quando a mulher chegou a casa, viu o carro do marido, com as chaves e a carteira lá dentro, mas não havia sinais dele nem em casa nem nas redondezas. Foram chamadas as autoridades que fizeram uma busca pela casa. Ainda que não o tenham localizado, um odor na habitação captou a atenção dos agentes. Porém, Jennifer pensou que o mau cheiro vinha dos canos e chamou um técnico. O resultado da autópsia não evidenciou quaisquer sinais que possam indicar ter-se tratado de um crime.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Foto: Reprodução Facebook
Siga a Impala no Instagram