Mulher detida por ter sexo com cão durante 8 anos enquanto namorado filmava

Christina Calello foi detida por ter tido relações sexuais com o seu cão enquanto o ex-companheiro filmava.

Mulher detida por ter sexo com cão durante 8 anos enquanto namorado filmava

Christina Calello, uma mulher norte-americana, natural da Flórida, nos Estados Unidos, foi detida nesta terça-feira, por ter tido sexo com o seu cão durante oito anos. Tudo isto enquanto o ex-companheiro filmava os atos sexuais. A informação foi avançada pelo Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas, através de um relatório da detenção, que refere que a mulher se envolveu “voluntariamente, várias vezes ao longo de quase oito anos” com o animal.

Homem acabou por sair em liberdade

Geoffrey Springer, de 39 anos, ex-companheiro de Christina, também foi detido por filmar os atos sexuais com o animal. Durante a investigação, foram encontradas imagens dos momentos perversos numa pen. De acordo com o Daily Mail, o suspeito acabou por ser libertado horas depois. O cão foi retirado aos donos e levado para um hospital de animais de estimação para ser avaliado. Segundo as autoridades, o animal não apresentava lesões visíveis.

Fotos: Pinella County Sheriff

Influencer admite ter feito sexo com cão a troco de 4 mil euros [vídeo]
A influencer nigeriana Veegodess admitiu ter feito sexo com um cão em troca de cerca de quatro mil euros. Agora, pode enfrentar até 14 anos de prisão pelo crime de zoofilia. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS