Mulher brasileira encontrada morta em quarto de hotel durante viagem sozinha
Uma mulher brasileira, de 35 anos, foi encontrada morta, no passado sábado, no interior de um quarto de hotel em Santiago, no Chile.
Uma mulher brasileira, de 35 anos, foi encontrada morta, no passado sábado, no interior de um quarto de hotel em Santiago, no Chile. Giovanna Elias Bardi fazia a sua primeira viagem sozinha. A mulher tinha como objetivo passar 4 dias no Chile e visitar o país sozinha e depois, nos próximos 4 meses, o Machu Picchu, no Peru.
Segundo o G1, o último contacto com o namorado e com a mãe aconteceu na noite de quinta-feira, 4 de julho. A família começou a ficar preocupada quando a mulher, residente em São Paulo, deixou de atender as chamadas e de responder às mensagens, já na manhã de sexta-feira, dia 5 de julho.
De acordo com o namorado de Giovanna, Leandro Bonello, a família conseguiu contactar o hotel onde a vítima estava hospedada e forma informados pela unidade de que a mesma não podia entrar no quarto. Depois de muita insistência, os funcionários cederam ao pedido e encontraram Giovanna sem qualquer reação. De seguida, chamaram as entidades para prestar socorro à vítima. A causa da morte ainda não foi apurada.
LEIA MAIS
Morreu homem que queria ser o primeiro africano negro a viajar no Espaço
Siga a Impala no Instagram