Aluno morre após comer lanche oferecido por professor
Jagger Shaw, de 14 anos, comeu uma barrita oferecida por um professor, teve uma reação alérgica e morreu. Agora, a escola paga indemnização milionária aos pais.
Jagger Shaw, um aluno de 14 anos, morreu após comer um lanche oferecido por um dos professores. O jovem, que frequentava o oitavo ano de escolaridade, aceitou uma barrita de granola e teve uma reação alérgica, que resultou na sua morte. Jagger ainda foi transferido para um hospital, mas acabou por morrer devido a um choque anafilático.
Para ler depois
Jovem que cheirou pimenta tem lesão irreversível no cérebro
Uma jovem de 25 anos esteve às portas da morte após cheirar um frasco com pimenta (… continue a ler aqui)
A escola de Papillion La Vista, um agrupamento de escolar no Nebraska, Estados Unidos da América, aceitou pagar cerca de um milhão de euros aos pais do jovem.
O caso aconteceu em maio do ano passado e, segundo o Daily Mail, o conselho escolar vai votar o acordo com os pais de Jagger Shaw numa reunião que terá lugar na segunda-feira à noite.
Num post no Facebook, o pai relatou o sucedido, mas não descreveu a alergia de Jagger, nem disse se a escola estava ciente dessa situação. Escreveu que o professor do filho lhe ofereceu uma barra de granola depois de ele ter pedido para comer um lanche.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Inês Neves; Fotos: DR
Siga a Impala no Instagram