Modelo de 32 anos casa-se “por amor” com multimilionário de 76

Uma modelo de 32 anos gerou uma onda de comentários reprovadores depois de a sua história de amor se tornar viral nas redes sociais.

Depois de a modelo de 32 anos Elina Fernández ter-se casado com Eduardo Constantini, empresário de 76, terem-se casado, caíram o Carmo e a Trindade. E nada pior do que cair nas bocas de detratores porque, quando acontece, e com o advento das redes sociais, as histórias tornam-se virais, mesmo pelos motivos errados. Foi o que sucedeu neste caso. Embora muitos digam que o amor não escolhe idades, basta que alguém dê esse exemplo para que as vozes se levantem, num coro de críticas.

Para ler depois
Irmãs separadas na infância reencontram-se após 50 anos
Foram separadas na infância e acabaram por reencontrar-se cinco décadas depois. “Nunca desistam”, aconselham Romana e Angélica (… continue a ler aqui)

Elina e Eduardo formam um dos casais mais conhecidos – ​​e mais duramente criticados – da Argentina. Tudo porque muitos negam não ser possível que uma mulher da idade dela se relacione com um homem muito mais velho, “que poderia ser avô” dela, criticam. Aos olhos dos críticos que lhes inundaram as redes sociais, o casamento “só aconteceu por interesse”.

Perante isto, a jovem modelo foi rotulada de “interesseira” porque, longe de sentir amor, ela apenas parece estar a zelar pelo seu próprio futuro e “pelos milhões do marido”. Elina garante sentiu-se “atraída por ele desde  o primeiro momento” e que não conseguiu “esconder o que sentia”. “Eu era solteira e não queria conhecer ninguém, mas a verdade é que me apaixonei.”

Modelo e empresário casaram-se 9 meses depois de se conhecerem

A modelo e o empresário – um dos mais ricos da Argentina – casaram-se 9 meses depois de se conhecerem. Constantini possui uma fortuna de mais de mil milhões de dólares e é dono de um complexo residencial em Miami, do qual recebe milhões todos os meses. Embora o relacionamento tenha sido muito criticado, Elina ela garante que receava apaixonar-se e que, antes de conhecê-lo, tinha planos de refazer a vida na Europa.

Porém, o destino surpreendeu-a quando conheceu Eduardo. Uma atração que de início “foi difícil aceitar”, mas que, depois, acabou deixar levar-se. “Sempre que estou interessada em alguém, tento fugir. Eu estava a passar por um momento feliz na minha vida e prestes a ir trabalhar para a Europa. Eu tinha medo de apaixonar-me. Eu estava muito feliz comigo própria e ter uma relação estava fora dos meus planos.”

Para ler também
Modelo retira implantes de 40 quilos e mostra-se antes e depois
A modelo e estrela do OnlyFans Mary Magdalene retirou em fevereiro os implantes mamários e ficou 40 quilos mais leve. “Agora tenho um ar mais natural”, justifica (… continue a ler aqui)

Depois de vários meses de “conquista e namoro”, casaram-se. e bastou que tornassem o relacionamento público para que os internautas fizessem aquilo que infelizmente nestas situações mais fazem: criticar fortemente. “Com tantos milhões qualquer um se apaixona instantaneamente”; “Por amor ao dinheiro, muitas pessoas fazem coisas inimagináveis”; “Obviamente, mil milhões de dólares fazem qualquer um apaixonar-se” e “Ela tem uma ‘queda’ por milhões” são alguns dos exemplos de como pode ser-se cruel nas redes sociais, mesmo sem conhecimento de causa.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS