Mikaella Rodrigues: Adolescente violada e morta à pedrada após festa
Mikaella Rodrigues Dias saiu de madrugada de uma festa e nunca mais foi vista. O corpo apareceu horas depois numa praça.
Uma jovem de 18 anos foi violada e morta à pedrada após uma festa em Mara Rosa, em Góias, no Brasil. O corpo de Mikaella Rodrigues Dias foi encontrado numa praça do município. As câmaras de videovigilância captaram o momento em que a vítima e o principal suspeito caminham juntos por volta das quatro da manhã de domingo, 9 de abril. O homem foi detido e, de acordo com a Polícia Militar, confessou a autoria do crime. Terá ainda dito que, por culpa da elevada ingestão de álcool, não se lembra por que acordou com sangue da vítima nas mãos e na roupa.
Leia depois
Menina de 13 anos esfaqueada, queimada e agredida durante cinco horas por amigas de 12 e 14 anos
Amigas convidam menina de 13 anos para festa e passam cinco horas a torturar adolescente. Queimaduras, garrafas partidas na cara e facas atiradas contra o corpo são apenas algumas das agressões. (… continue a ler aqui)
Apedrejada até à morte
Segundo a mesma autoridade, o corpo da adolescente foi encontrado com sinais de violência sexual, além de múltiplas escoriações. O suspeito terá apedrejado a jovem até à morte. O reconhecimento do corpo foi feito por familiares no local e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Uruaçu. Agora, a polícia espera pelo resultado da autópsia para confirmar as suspeitas de abuso sexual. Caso se confirme, o suspeito deverá responder por homicídio e abuso sexual.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Foto: Reprodução
Siga a Impala no Instagram