Mãe de Maddie regressa ao trabalho 14 anos após desaparecimento da filha

Kate McCann voltou a exercer medicina após 14 anos a procurar a filha Maddie. “Voltou a trabalhar em tempo integral para ajudar quem mais precisa”, revela amigo da família.

Kate McCann, mãe de Maddie, voltou a trabalhar 14 anos depois do desaparecimento da filha. De acordo com o The Sun, que cita um amigo próxima da família, a inglesa está a trabalhar como médica num hospital na cidade de Leicester, em Inglaterra, a lutar na ‘linha da frente’ contra a covid-19. Kate regressou à profissão que exercia antes do desaparecimento da filha, em 2007, durante umas férias em família na Praia da Luz, no Algarve. O casal é ainda pai de Amelie e Sean, atualmente com 16 anos.

«Quase nunca os vemos»

Numa altura marcada pela pandemia, a mãe de Madeleine McCann decidiu voltar a trabalhar em tempo integral para “ajudar outras pessoas que precisam”. De acordo com a imprensa internacional, Kate está a gostar do regresso ao trabalho. Já o marido Gerry, é professor na Universidade de Leicester e médico cardiologista em vários hospitais da cidade. A fonte revela ainda que “Kate está a gostar de fazer a sua parte para ajudar” e tanto ela como o marido, “estão muito ocupados”. “Quase nunca os vemos”, acrescentou. Recentemente, a polícia alemã divulgou que tinha um suspeito do desaparecimento de Maddie. Saiba tudo aqui.

LEIA AINDA

Clarividente afirma que sabe onde Maddie está enterrada
Homem já ajudou a resolver o caso de uma mulher que desapareceu na Alemanha e cujo corpo foi encontrado pendurado numa árvore na exata localização dada pelo clarividente. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS