Mãe afoga filha para se vingar de traição do marido

Mãe afogou a filha para se vingar de uma traição do marido que, afinal, nunca existiu. Caso aconteceu em Fordingbridge, na Inglaterra.

Mãe afoga filha para se vingar de traição do marido

Mãe afogou a própria filha para se vingar do marido que, alegadamente, a estava a trair com uma colega de trabalho, em Fordingbridge, na Inglaterra. Claire Colebourn, de 36 anos, afogou a menina de 3 anos durante o banho e depois colocou-a na cama. A menina, Bethan, foi encontrada morta na manhã seguinte ainda com o cabelo molhado.

LEIA DEPOIS
Jorge Jesus adormece durante jogo do… Flamengo [vídeo]

De acordo com o The Sun, a mulher passou várias semanas a pesquisar na internet «como matar alguém por afogamento» e se isso seria doloroso para a vítima.

Claire admitiu à polícia ter morto a filha porque não a queria perto do pai dizendo, ainda, que a menina não queria tomar banho e pediu à mãe para não o fazer. «Antes de a afogar, disse-lhe que a amava. Isto vai perseguir-me para o resto da vida. Só queria despachar o assunto o mais depressa possível», disse a mulher.

Claire e Michael atravessavam um processo de divórcio depois de a mulher se ter convencido de que o marido a andava a trair com uma colega de trabalho. O casal já havia acordado como iriam dividir a custódia da menina, mas a mãe não aceitava que a menina fosse passar algum tempo com o pai e acabou por matá-la. A mulher foi condenada a prisão perpétua.

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 27 de janeiro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS