Mãe afoga filha para se vingar de traição do marido
Mãe afogou a filha para se vingar de uma traição do marido que, afinal, nunca existiu. Caso aconteceu em Fordingbridge, na Inglaterra.
Mãe afogou a própria filha para se vingar do marido que, alegadamente, a estava a trair com uma colega de trabalho, em Fordingbridge, na Inglaterra. Claire Colebourn, de 36 anos, afogou a menina de 3 anos durante o banho e depois colocou-a na cama. A menina, Bethan, foi encontrada morta na manhã seguinte ainda com o cabelo molhado.
LEIA DEPOIS
Jorge Jesus adormece durante jogo do… Flamengo [vídeo]
De acordo com o The Sun, a mulher passou várias semanas a pesquisar na internet «como matar alguém por afogamento» e se isso seria doloroso para a vítima.
Claire admitiu à polícia ter morto a filha porque não a queria perto do pai dizendo, ainda, que a menina não queria tomar banho e pediu à mãe para não o fazer. «Antes de a afogar, disse-lhe que a amava. Isto vai perseguir-me para o resto da vida. Só queria despachar o assunto o mais depressa possível», disse a mulher.
Claire e Michael atravessavam um processo de divórcio depois de a mulher se ter convencido de que o marido a andava a trair com uma colega de trabalho. O casal já havia acordado como iriam dividir a custódia da menina, mas a mãe não aceitava que a menina fosse passar algum tempo com o pai e acabou por matá-la. A mulher foi condenada a prisão perpétua.
LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 27 de janeiro
Siga a Impala no Instagram