Julia Faustyna, que acredita ser Maddie, deixa mensagem a Kate McCann: “Conheço a tua voz”

Julia Faustyna está à espera dos resultados dos testes de ADN que vão comprovar se é ou não Madeleine McCann.

Julia Faustyna, a jovem que acredita ser Madeleine McCann, vem agora a público dizer que “conhece” a voz de Kate McCann, mãe da menina desaparecida no Algarve, em 2007. Numa altura em que se aguardam os resultados dos testes de ADN, a jovem polaca esteve à conversa com o RadarOnline, tendo deixado uma mensagem a Kate, reafirmando que “realmente acredita” que pode ser a filha desaparecida.

Leia depois
Especialista arrasa Julia Faustyna: “Não é Maddie McCann”
Especialista em reconhecimento facial desmonta teoria de Julia Faustyna e garante que jovem polaca não é Maddie McCann (… continue a ler aqui)

“Quero dizer algo a Kate McCann: ouvi uma música que cantaste para a tua filha Madeleine”, começa por dizer. “Quando ouço a tua voz – de filmes, de entrevistas – sinto que realmente conheço esta voz, a tua voz. Realmente acredito que posso ser a Madeleine”, acrescenta. Deixando depois uma mensagem aos McCann. “Tenho uma mensagem para a família McCann – quero dizer que realmente acredito que posso ser Madeleine”, refere.

“Realmente acredito que posso ser Madeleine”

Foram recolhidas três amostras de ADN da jovem polaca de 21 anos. Bem como um teste genético. De acordo com informações reveladas por Fia Johansson, que está a acompanhar Julia Faustyna, os resultados devem ser revelados em breve. A médium refere ainda que não existe necessidade de envolver o casal McCann neste processo. “O ADN de Madeleine McCann já está lá”, partilhou no Instagram. Fia Johansson salienta ainda que o resultado do teste pode corresponder com qualquer outra pessoa que esteja à procura de um filho desaparecido. Julia Faustyna irá marcar presente no programa norte Dr. Phil, um dos talk shows de maior audiência no país.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS