Jovens caem de baloiço a quase 2 mil metros de altura na Rússia [vídeo]

Autoridades estão a investigar as causas da queda, mas num relatório preliminar afirma-se que baloiço “não cumpria as normas de segurança”.

Jovens caem de baloiço a quase 2 mil metros de altura na Rússia [vídeo]

Duas jovens sobreviveram à queda de um baloiço instalado a quase dois mil metros de altura, no Sulak Canyon, na Rússia, depois de um dos cabos se ter partido. O vídeo, partilhado nas redes sociais, mostra um homem a empurrar as mulheres várias vezes, até que um dos cabos se parte e as mulheres caem. De acordo com as autoridades locais, as jovens caíram para uma pequena plataforma instalada debaixo do baloiço e sofreram apenas “arranhões e hematomas”.

Baloiço não cumpria normas de segurança

A imprensa russa diz que ficaram “aterrorizadas e com arranhões, sem que nenhuma tivesse sofrido ferimentos graves”. A polícia investiga as causas do acidente, mas o relatório preliminar concluiu já que o baloiço – atração instalada à beira de um penhasco a quase dois mil metros de altura – “não cumpria as normas de segurança” e ordenaram o desmantelamento de todos os baloiços colocados em falésias e penhascos.

LEIA AGORA
Casal morre a tirar selfie à beira de um penhasco
Casal morre a tirar selfie à beira de um penhasco
Casal indiano morre ao tirar selfie, num penhasco, no parque de Yosemite, nos EUA. Tinham um blogue de viagens no qual partilhavam imagens das suas aventuras. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS