Jovem de 21 anos espanca namorada até à morte após ordem de despejo
Um jovem holandês, de 21 anos, vai ser presente a tribunal nesta segunda-feira de manhã, em Lisboa, por ter morto à pancada a namorada após terem recebido ordem para sair do hostel onde estavam.
Um jovem holandês, de 21 anos, vai ser presente a tribunal nesta segunda-feira de manhã, em Lisboa, por ter morto à pancada a namorada, de 20 e da mesma nacionalidade, após terem recebido ordem para sair do hostel onde residiam, em Arroios, na capital. O crime ocorreu por volta das 18h00 de sábado, na rua Frei Francisco Foreiro, onde estavam há ano e meio. O casal trabalhava numa empresa de telemarketing.
Agressor ficou com as mãos em sangue
De acordo com o CM, a gerência tinha recebido queixas de hóspedes pelo ruído e fumo causado pelos jovens, que foram notificados para sair. Terá sido este o motivo que levou o agressor a uma violenta discussão com Martine Der Morche, a vítima, agredindo-a a murro e pontapés. A violência das agressões fez com que o holandês ficasse com as mãos repletas de sangue, e levou a namorada a desmaiar. Foi o agressor a chamar o INEM. Martine Der Morche foi reanimada e transportada em estado grave para o Hospital de São José.
Na unidade hospitalar, foi-lhe diagnosticado um edema e vários coágulos cerebrais. A jovem não resistiu e morreu durante a tarde deste domingo. A investigação ficou entregue à Polícia Judiciária.
LEIA AINDA
Mecânico condenado por agredir ex-mulher que o seguiu até discoteca
O mecânico que esmurrou a ex-companheira após ter sido seguido até uma discoteca foi condenado a pagar uma multa de 1140 euros por um crime de ofensa à integridade física simples. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram