Jovem de 20 anos inconsciente é violada na própria festa de aniversário

Arguido roubou as chaves de casa, entrou de madrugada e aproveitou que a jovem estava desmaiada para a violar com extrema brutalidade.

Jovem de 20 anos inconsciente é violada na própria festa de aniversário

A jovem chegou a casa, em Sacavém (Loures), em 8 de fevereiro, e deparou-se com uma festa surpresa preparada por uma amiga para celebrar o seu 20º aniversário. Um homem de 22 anos, que apareceu sem ser convidado, furtou as chaves do apartamento e regressou durante o dia e, aproveitando que a aniversariante estava desmaiada devido à bebedeira, violou-a brutalmente. O homem, residente na Quinta do Mocho e que está em prisão preventiva, foi acusado pelo Ministério Público e começa na próxima semana a ser julgado.

Jovem acordou com arguido a violá-la

De acordo com a acusação, a jovem aniversariante bebeu cerca de 20 shots de tequila e, fortemente embriagada, acabou por desmaiar no chão da sala. Foi posta a descansar no quarto e depois no sofá. Já perto do final da festa, pelas 06h00, o homem furtou as chaves da casa e saiu. O Ministério Público descreve como ele regressou entre as 07h00 e as 11h00, entrou na casa, despiu a vítima (ainda inanimada no sofá da sala) e violou-a. “Atordoada” e com dores, a jovem pediu ao arguido para parar. Ele recusou e ficou mais violento. Está acusado de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência.

LEIA AINDA
Aluna de 15 anos obrigada a fazer sexo oral a colega mais novo

Impala Instagram


RELACIONADOS