Irmãos de 2 e 6 anos morreram em parque infantil [vídeos]
Irmãos de 2 e 6 anos morreram num parque infantil. Condutor embriagado atropelou os meninos e pôs-se em fuga.
Louise Platt-May caminhava com os filhos num parque infantil quando foram atropelados por um automóvel, que saiu da estrada a grande velocidade.
A tragédia teve lugar em Coventry, nos Estados Unidos, na passada quinta-feira, às 14h00. Casper, de 2 anos, teve morte imediata. O irmão, Corey, faleceu horas depois da tragédia, no hospital, com 6 anos.
LEIA MAIS: Afastada da SIC, Supernanny arranja forma de chegar aos pais
Na hora do acidente, Louise levava Corey pela mão e o irmão seguia num mini-carro infantil. A mãe não sofreu qualquer ferimento, mas não conseguiu evitar o embate.
«O carro apareceu do nada e tão depressa que não o vi, sequer. Estávamos de costas», explicou à polícia a mãe das crianças atropeladas no parque infantil.
Condutor que matou as crianças no parque infantil foi encontrado horas depois
Um Ford Focus preto foi encontrado abandonado perto do local do acidente. Através da matrícula, foi possível identificar o proprietário. Robert Brown, de 53 anos, e a namorada, Gwendoline Harrison, de 41, foram detidos pouco depois do crime.
Segundo fonte da polícia, vários populares mantiveram o casal retido até à chegada das autoridades. A mesma fonte disse ainda que o carro era conduzido por Robert e que este estava com «elevada taxa de alcoolemia no sangue, o que o terá levado a fugir do local».
Pais pedem donativos para pagarem o funeral das crianças
O casal já foi presente a tribunal, tendo demonstrado atitude de «desrespeito, insultando todos os presentes». Vão aguardar julgamento em prisão preventiva.
Robert Brown vai responder pelo crime de homicídio por negligência e recusa ao auxílio. A namorada apenas será alvo da acusação de «falta de assistência a vítimas».
LEIA MAIS: Menina fingiu estar a dormir enquanto o pai matava a mãe e o irmão
Os pais de Corey e Casper publicaram nas redes sociais um vídeo de homenagem aos filhos. Numa página do Facebook, está a ser feito um pedido de donativos para pagar o funeral das crianças.
Siga a Impala no Instagram