Influencer transexual Nikita Dragun detida após nadar nua em hotel

A influencer Nikita Dragun foi detida após nadar nua na piscina de um hotel e de ter agredido um segurança e um polícia. A polémica maior prende-se com a prisão em que foi colocada…

A influencer transexual Nikita Dragun foi detida por nadar nua na piscina de um hotel e obrigada a ficar numa prisão masculina. O advogado Jack Ketsoyan revelou a situação que classifica como sendo “aterrorizante” e deu conta do perigo que a decisão da justiça norte-americana representa para a sua cliente. “A situação de Nikita, que é legalmente uma mulher é extremamente perturbadora e perigosa”. “Esta decisão viola diretamente o protocolo, que exige que os reclusos transgénero sejam identificados e alojados com base nas necessidades de segurança e identidade de género”, completou.

Nudez e agressão a agente

Além do episódio de nudez, a influenciadora – que conta com mais de nove milhões de seguidores – foi acusado de agressão a um agente. De acordo com o relatório policial, quando Nikita foi abordada por agentes, terá arremessado uma garrafa de água, atingindo tanto o polícia como o segurança do hotel. Ainda assim, a também youtuber já saiu em liberdade após pagar a fiança que estava estipulada em cinco mil euros.

Fotos: Reprodução Instagram

Influencer desafia Instagram com foto completamente nua
A modelo e influencer escocesa Shannon Singh voltou a provocar polémica no Instagram. Desta feita, com uma fotografia em que surge completamente nua. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS