Influencer diz ter sido expulsa de avião por ter mamas de 10 quilos

Mary Magdalene foi expulsa pela tripulação de um voo para Dallas. A influencer garante que foi pelo tamanho das suas mamas, a companhia alega outro motivo.

A influencer Mary Magdalene, que gastou perto de cem mil euros em cirurgias plásticas, acusa a tripulação de um voo para Dallas, nos Estados Unidos, de a ter expulsado do avião por culpa das suas voluptuosas mamas, ainda mais visíveis graças ao sutiã desportivo que estava a usar. Já a companhia aérea alega que a mulher foi foi expulsa do voo por usar fones e não ouvir as recomendações de segurança por parte da tripulação.  A modelo, que se orgulha de ter seios de dez quilos e a “maior vagina do mundo“, foi informada de que estava a ser retirada do voo por se recusar a obedecer à tripulação, mas garante que foi alvo de discriminação.

«Com peito pequeno não diriam nada»

“Fui expulsa pela minha aparência. Isso é nojento”, escreveu nas redes sociais. “Não percebo como algumas pessoas dizem que é normal eu ter sido expulsa por causa da roupa que visto. As regras devem ser aplicadas a todos! Não é correto escolher a quem as regras se aplicam com base na aparência/tipo de corpo. Discriminação de qualquer tipo não é aceitável. Se uma menina com peito pequeno usasse exatamente a mesma coisa, não diriam nada. Essa discriminação é muito comum”, escreveu. “Não quero ser vista como vítima, estou apenas a partilhar o que se passou”, concluiu.

Fotos: Reprodução redes sociais

Mulher fica com lábios vaginais colados por falta de sexo
Uma mulher japonesa está a ser notícia pelo mundo inteiro, depois de ter sofrido uma fusão dos lábios vaginais devido à falta de relações sexuais. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS