Homicida de Lamego desaparecido há 15 dias. Europa está avisada
Henrique Carvalho levantou 50 mil euros em notas antes de matar a ex-mulher e até agora as autoridades não têm rasto dele.
Todos os países do espaço Schengen foram avisados para a possibilidade do homicida de Lamego ter deixado Portugal, escreve o Correio da Manhã. Henrique Carvalho está desaparecido desde dia 14 de agosto, após matar a ex-mulher numa emboscada. Não há qualquer avistamento do homicida, mas a Europa está avisada para que caso localizem o homem devem avisar de imediato a Polícia Judiciária.
As autoridades equacionam todos os cenários, mas continua sem novos dados. A PJ está no terreno a proteger o filho de Henrique Carvalho. O jovem, de 34 anos, era um dos alvos a abater e nem sequer pode participar no funeral da mãe. Ana Melo, de 56 anos, foi morta a tiro pelo ex-marido. A mulher seguia para o trabalho com uma amiga quando foi surpreendida pelo ex. Morreu com oito tiros. A amiga ficou ferida numa perna. Ana Maria tinha consigo um botão de pânico que não chegou a ser ativado.
Henrique Carvalho levantou 50 mil euros em notas antes de matar a ex-mulher e até agora as autoridades não têm rasto dele.
LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 28 de agosto
Siga a Impala no Instagram