Homem indignado após vizinha pedir para que nunca mais cozinhe depois das 21 horas

Torna-se viral história de homem que recebe visita de vizinha que não quer que volte a cozinhar depois das 21 horas.

Homem indignado após vizinha pedir para que nunca mais cozinhe depois das 21 horas

Imagine que chega a casa depois de um longo dia de trabalho. E que só lhe apetece preparar aquela comida de que gosta tanto e que tão bem lhe sabe. É nesse momento que toca a campainha da porta. E quem deseja falar consigo é uma vizinha que quer simplesmente que não cozinhe. Que nunca mais cozinhe a partir das 21 horas.

Leia depois
Influencer desfaz-se em lágrimas depois de gozada por nome escolhido para o filho
Uma influencer de sucesso está a ser gozada pelo nome escolhido para o filho mais novo. “É bastante cruel”, diz em lágrimas (… continue a ler aqui)

Este é uma espécie de resumo de uma história que se tornou viral. E que foi partilhada, de forma anónima no Reddit. Um homem diz que a vizinha não quer que volte a cozinhar a partir das 21 horas. Simplesmente porque ela e o marido não gostam do cheiro dos cozinhados. Algo que consideram irritante. O homem diz-se perplexo com o pedido. Até porque tem vários trabalhos e é quase impossível que consiga jantar antes daquela hora. Conta ainda que está de dieta e que tem por hábito cozinhar frango com sal, pimenta ou alho. “Ela até sugeriu que preparasse a refeição e só comesse comida reaquecida à noite”, acrescenta.

“É totalmente inapropriado”

A partilha gerou as mais diversas reações. “Cheirar o que outras pessoas estão a cozinhar não é incomum na vida de prédio com apartamentos. Isso não lhe dá o direito de dizer aos outros para não cozinhar”, escreve uma pessoa. “É totalmente inapropriado pedir a um vizinho para não cozinhar depois das 21h. A menos que pule para cima e para baixo, a cantar e a bater em panelas e frigideiras enquanto cozinha, não há razão para não poder cozinhar a qualquer momento durante um período de 24 horas”, acrescenta outro.

Junta-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Martin Lopez/Pexels

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS